Blaise me levou até a central da comunal de mãos dadas, oque eu achava brega, mas não queria falar para o garoto.
Estávamos na entrada do castelo, lá tinha um carro preto muito chique por sinal, provavelmente levaria nós dois até Hogsmeade.
Ele abre minha porta e eu entro em seu carro.
------ Você está linda essa noite - ele diz e eu me sinto perfeitamente bem. com um sorriso no rosto, eu logo retribuo na mesma intensidade, estar perto de Blaise é legal, ele é sensato e tão incrível, qualquer garota teria inveja.
------ Obrigado, blaise. - digo sorrindo olhando profundamente em seus olhos escuros e profundos..
Logo, blaise da início a corrida do carro indo em direção a Hogsmeade, que não ficava muito longe dali. eu estava encantada com a cidade a cidade, sempre fui apaixonada por Hogsmeade e suas lojas.
------- Chegamos, Parkinson. - o mesmo diz sorrindo me olhando, aquele jeito era tão encantador..
------- Certo. - sorrio na mesma intensidade, descendo do carro sentindo a leve brisa fria que estava naquele dia.
------- O bar fica exatamente ali. - o garoto diz apontando para um lugar caindo aos pedaços, acabei por rir, mas era Hogsmeade e sempre teve esse aspecto de parecer um lugar velho e abandonado.
Logo entramos, um senhor de idade veio nos receber com uma cara tão simpática que eu fiquei até assustada.
------ Senhor Zabini e Senhora Parkinson, podem se sentar ali. - o senhor de idade diz, educadamente para nós dois.
------ Só madelyn, por favor. - digo e logo fomos até a mesa.
Blaise se sentou de frente a mim me olhando, eu estava ficando envergonhada com aquilo, era nítido ver meu resto vermelho.
------ Ei, não precisa ficar com vergonha de mim - o mesmo fala segurando minha mão levemente.
------- Eu não tô com vergonha - minto.
------- Está sim, eu te conheço perfeitamente pra saber que você não fica vermelha atoa. - o mesmo solta uma risada nasal acompanhada por mim.
------- Nunca saí com ninguém, então tolere. - digo rindo.
------ Duas cervejas amanteigadas, por favor. - o garoto diz ao senhor mais velho que logo acenta indo pegar oque pedimos aparecendo no mesmo instante.
----- Obrigada. - digo sorrindo.
Logo ficamos ali conversando por horas, rindo de vários assuntos mau resolvidos que tínhamos no passado pelo simples fato dele ser amigo de goyle. Eles estava me contando todas as vezes que mentiu para sua mãe dizendo que iria até a casa de malfoy para fazer trabalho mas sempre ia a festas, eu estava com a barriga doendo de tanto rir, pois todas as vezes sua mãe descobria.
------ Você é muito burro! - digo rindo, limpando umas lágrimas que havia caído.
------ Eu não sou burro, só não pensei direito!
Ficamos ali por alguns momentos, até que quando paramos de rir ficamos olhando fixo um pro outro, os olho de blaise eram profundos e tinham algum mistérios para ser decifrado em cada um deles, era como se fosse um buraco negro perdido no espaço..
------ Estamos atrapalhando? - ouço a voz de pansy, levo um susto ao ver a garota ao lado de malfoy que estava com um olhar confuso.
------ Que caralhos vocês estão fazendo aqui?! - pergunto indignada