🪷 Capítulo 02

345 51 14
                                    

🪴

Jay levantou da cama rapidamente. Achou que estava tendo um pesadelo então logo tratou de ir até a cozinha de sua casa.

Abriu a mesma e logo pegou uma jarra de água.

Yang Jungwon. Não pode ser, Jay se negava a acreditar

Como poderia ter ficado com uma pessoa, ou até mesmo ter ido mais além se mal se recordava de tudo que aconteceu.

Também queria saber o motivo de não se lembrar de nada, ou de quase nada já que agora se lembrou o que aconteceu.

— Meu Deus. Eu fiquei com esse garoto. — Jay negou com a cabeça.

Voltou até seu quarto e procurou seu celular o encontrando na cômoda, assim que desbloqueou o celular, entrou no Instagram.

Entrou na barra de pesquisa pesquisando "Yang Jungwon".

Não demorou muito para que Jay achasse o Instagram de Jungwon. O perfil era privado, mas ainda assim Jay enviou uma solicitação. Se sentou na sua cama  então observou as horas.

03h26

"Merda. Não deveria ter acordado" pensou ele

Jay tem problemas com insônia, sempre tomou remédios numa tentativa de controlar isso. Não era tão eficaz, mas algumas vezes ajudava.

사랑해요

Oito horas da manhã

Jay se encontrava no refeitório. Jay já havia bebido seu clássico café da manhã, um misto e dois copos de café. Sempre gostou do café da cantina de sua escola

Parecia ter gosto de café da manhã de mãe, e já que ele não se sentia mais confortável, muito menos sentia confiança em sua mãe, ele sempre tomava café lá. 

Jay sentiu seu celular vibrar, rapidamente parou de beber seu café, pegando o mesmo

Assim que desbloqueou seu celular, Jay conseguiu observar a seguinte frase: "Yang Jungwon aceitou sua solicitação"

Jay arreglou seus olhos levemente e desbloqueou seu celular o mais rápido que podia

— O que está fazendo?

Jay ouviu a voz de Niki, levantou sua cabeça devagar e encarou o japonês com seus olhos inchados e seus cabelos bagunçados.

Porém logo voltou a olhar para seu celular

— O que aconteceu com você? — Jay perguntou sem tirar o olhar de seu celular.

— Me atrasei de novo. Preciso de um carro.

Observou que Jungwon havia postado um storie, apertou no mesmo e agradeceu mentalmente ao ver que tinha sido postado a 19 horas atrás.

Desceu um pouco mais seu olhar e percebeu que era Jungwon, não mostrava totalmente seu rosto, mas mostrava um lado de sua bochecha, também mostrava seus fios de cabelos pretos.

Logo mais no canto, Jay observou um desenho perto das entradas de Jungwon, imediatamente Jay arregalou seus olhos ao aproximar a imagem e ver que se tratava da tatuagem de uma cobra.

— Puta merda. — Jay falou um pouco alto demais

— O que foi?

Jay virou seu celular lentamente para que Niki visse, e notou a cara de deboche de seu melhor amigo.

Era comum isso, Jay sempre mostrava memes que eram idiotas para Niki.

Niki analisou calmamente a foto que Jay o mostrou, consequentemente, Niki teve a mesma reação que Jay.

— A tatuagem dos seus desenhos. A tatuagem. — Niki disse surpreso e animado ao mesmo tempo.

Jay balançou a cabeça calmamente enquanto confirmava.

— Quem é? Quem é o dono da tatuagem?

— Yang Jungwon. — Jay sussurrou.

— Yang Jungwon? Quem porra é Yang Jungwon?

— Ele é novo na cidade. — Jay disse ao se lembrar do seu sonho

— Você precisa falar com ele.

— O que eu vou falar, Niki?— Jay debochou — "Meu nome é Jay, acho que já vi sua tatuagem e não é por foto."

Niki deixou um soco em seu braço fazendo com que o mesmo gemesse de dor.

Niki balançou a cabeça enquanto sorria e  ao virar para o lado seu sorriso aumentou um pouco mais.

— Tem alguém vindo aqui, tem alguém vindo aqui. — Niki avisou.

— Quem é?

— Yang Jungwon.

— O quê? Porra. — Jay praticamente gritou recebendo um olhar mortal de Niki.

Niki pegou sua bolsa ajeitando ainda mais nas suas costas e esperou até que Jungwon chegasse mais próximo, para do então poder sair.

— Tchau, boa sorte. — Niki sussurrou antes de sair o mais rápido que podia.

Jay engoliu em seco e levantou sua cabeça devagar, observou Jungwon que agora estava a sua frente e ficou o observando por alguns segundos.

— Bom dia, Jongseong. Acredito que você queira falar comigo. Se lembrou da nossa noite?

Silhueta - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora