🪷 Capítulo 01

565 62 18
                                    

🪴
Plot doado por:
jaysgirlfriend_

—De novo. Você está fazendo de novo. — Niki, melhor amigo de Jay o avisou.

— Como? — Jay o encarou sem entender.

— Essa silhueta. — Niki apontou para o caderno de desenho de Jay. — Ela é muito específica. E você sempre desenha essa mesma tatuagem em todas as outras que você faz.

Jay encarou o desenho frustado e colocou a mão em seu cabelo. Negou com a cabeça e fechou seus olhos por alguns segundos.

Já faz um bom tempo que Jay começou a desenhar essa mesma silhueta, dois meses e meio pra ser mais exata.

Tudo começou depois que Jay foi a uma festa, o mesmo não era de beber, porém acabou bebendo somente duas cervejas.

Desde então, Jay só consegue sonhar com essa silhueta. Não sabe o que aconteceu e dúvida muito que tenha acontecido alguma coisa, já que o mesmo tem uma ótima memória.

— Eu acho que já vi em algum lugar esse corpo, mas também acho que é só um sonho. Não sei. Isso está me enlouquecendo. Se pelo menos eu conseguisse ver o rosto do dono.

— Dono?

— Sim. Descobri faz uma semana que o dono da silhueta é um cara. Eu vi no meu sonho, mas quando eu iria ver o rosto, eu acordei. Isso está me frustando tanto Riki.

— Você tem certeza que não ficou com ninguém naquele dia ? — Niki o perguntou.

— Já te disse várias vezes que sim. Eu só me lembro de beber duas cervejas, depois eu fui me deitar em um dos quartos da casa. É tudo que eu me lembro.

— E o pior é que não pode ter sido alguém tentando se aproveitar ou sacanear você.

Niki concluiu.

Disse isso pois Jay era muito respeitado pelo colégio pois fazia parte do time de basquete e já trouxe vários troféus para o mesmo.

A última vez que fizeram alguma sacanagem com Jay, foi logo no início. Jay se recusou a fazer parte do time e consequentemente por não ter mais nenhum participante reserva, o time foi desclassificado.

Desde então todos no colégio respeitam Jay.

— Eu vou pra casa.

— Mas ainda temos duas aulas

— Eu sei, mas eu não estou muito bem, tô um pouco tonto, também tô com dor de cabeça. Acho que minha pressão tá baixa.

Jay explicou. Guardou suas coisas na mochila e se levantou cuidadosamente e levou sua mochila até suas costas.

Se despediu de Niki e saiu da sala calmamente, quando estava saindo de esbarrou com um garoto mas só o olhou de relance e pediu desculpas.

— Desculpa.. — não completou pois não se recordava do nome.

— Tudo bem, Jay. Não se preocupe. Meu nome é Jungwon. Eu te disse isso já, fico decepcionado que não se lembre.

Jungwon entrou pra sala indo para seu lugar e Jay ficou na parado na porta sem entender.

"Como assim?"

— Eu não me lembro de que? — Jay perguntou alto para que ele pudesse ouvir.

— O que aconteceu entre a gente. — Jungwon disse sem vergonha nenhuma atraindo olhares de algumas pessoas ali.

— Não aconteceu nada entre a gente. Você está louco? — Jay pirrageou

Algumas pessoas fizeram um coral de "uh" e Jungwon deu de ombros.

— Se você acha que não aconteceu nada entre a gente, então não aconteceu nada. Sem ressentimentos.

— Mas não aconteceu — Jay falou a última parte baixo.

Saiu da sala e foi em direção ao portão do colégio.

사랑해요

Jay estava preso no mesmo sonho.

Estava deitado numa cama, estava de olhos fechados, mas ainda assim estava acordado.

Ouviu alguém abrindo a porta e se obrigou a abrir os olhos, observou o anfitrião da festa e explicou o porquê estava no quarto e perguntou se podia ficar algum tempo ali.

O anfitrião confirmou e saiu dali. Jay voltou a fechar seus olhos e em menos de cinco minutos a porta foi aberta novamente.

Dessa vez Jay não abriu os olhos, continuou de olhos fechados e escutou uma voz.

— O que é isso, gatinho?

Jay que estava deitado na cama continuou do mesmo jeito.

— Estou falando com você jongseong.

— Eu não sei quem é você. Me deixe em paz. — Jay disse ainda de olhos fechados.

O dono da voz se aproveitando que Jay estava de olhos fechados passou sua mão por cima do membro de Jay e o apertou devagar.

Jay sentiu que deveria para-lo mas não fez isso.

—  Acho que você está excitado.

— Eu não estou não.

Jay negou. Sentiu quando a cama ficou mais leve e deduziu que o garoto havia ido embora.

— Fechei a porta, vamos ficar a sós.

Escutou de novo a mesma voz e por algum motivo sentiu uma vontade de sorrir.

Reprimiu seu sorriso, sentiu o garoto sentando em seu colo e dessa vez não conseguiu deixar seus olhos fechados por mais tempo.

Abriu seus olhos no mesmo instante e observou o garoto tirando seu moletom, como não conseguia ver o rosto, Jay focou seu olhar na cintura do mesmo.

Observando a bela silhueta do garoto e focou seu olhar em um desenho ali na cintura do garoto

Bem embaixo, quase nas suas entradas tinha uma tatuagem de uma cobra.

Jay levou suas mãos até a cintura do garoto e voltou a olhar pra cima. Viu que o garoto já havia tirado seu moletom por completo e o mesmo sorria pra Jay.

Era um sorriso maravilhoso.

Os cabelos do garoto brilhavam deixando Jay mais impressionado com a beleza ali presente.

— Estava te observando lá embaixo. Não me apresentei, sou novo na cidade, cheguei tem três meses. Me chame de Yang Jungwon.



Silhueta - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora