🪷 Capítulo 12

103 15 21
                                    

🪴

Passando a mão desesperadamente por seus cabelos, Jungwon encarou Sunoo com raiva e voltou a abaixar sua cabeça. 

— Desgraçado. Essa sua cara é boa pra enganar os outros, mas na realidade você é um capeta.

Jungwon soltou ao estar na sua nova sala de aula com seu novo amigo, Kim sunoo.

Não queria olhar para cima pois estava com medo do que poderia ver, de quem poderia ver, por isso desde que entrou na sala, jungwon estava de cabeça baixa.

— Eu te ajudei, garoto. Cala a boca — Sunoo rebateu se olhando pela camera frontal do seu celular

— maldita foi a hora que eu inventei de te apresentar para minha mãe achando que voce ia me ajudar em alguma coisa.

— Mulher, você ainda tá falando

Jungwon bufou alto e revirou os olhos m,esmo sabendo que Sunno não iria ver, e se visse provavelmente não iria ligar.

A sala que antes estava um barulho enorme, ficou em silêncio e Jungwon pensou que fosse o professor, mas como passou alguns minutos e não ouviu voz nenhuma, Jungwon levantou sua cabeça e observou Lee Hee Seung sentado de frente para Jay que a todo momento evitava contato visual.

As pessoas olhavam curiosas, Jay continuava calado o encarando como se fosse um inocente e não soubesse o motivo do lee estar ali de frente para ele e o encarando tão fixamente.

— Estão olhando o que ? — Heeseung perguntou alto.

A maioria das pessoas pararam de olhar rapidamente, exceto por Jungwon e sunno.

— Será que ele vai bater no seu namorado? — Sunno perguntou na cara lisa

— Ele não é meu namorado.

— Será que ele vai bater no seu conquistante? — Sunoo corrigiu rindo com um deboche enorme.

— Sunoo cala boca e presta atenção.

Sunoo revirou seus olhos e assim os dois começaram a prestar atenção na conversa de Jay.

Lee Heeseung estava o encarando com um sorriso nos lábios e com um olhar ameaçador. Jungwon não estava gostando nada do que estava vendo. Jay parecia ser a presa de um lobo faminto que estava pronto a atacar a qualquer momento. E o que estava deixando Jungwon mais inquieto é que o lobo não era ele.

— Festa? Não vou para festas. — Jungwon ouviu jay dizer

— Tem certeza? acho que eu tenho um vídeo seu em uma festa.

— Ah é? Então acho que eu vou para festas sim.

— Tá brincando comigo ?

— Eu não

As respostas curtas de jay deixavam o lee mais instigado a provoca-lo

— Você não namora, ne?

— Quem disse? — Jay respondia calmo só olhando nos olhos.

— Os comentários.

— È?

— O que acontece se eu te beijar agora?

Jungwon arregalou seus olhos no mesmo momento. Não poderia deixar isso acontecer. Conseguiu evitar que o beijo acontecesse no dia da festa, mas na escola e brigado com Jay, não tinha muita coisa a se fazer.

— Meu pai te processa por assédio sexual, por me envergonhar em publico, tentativa de estrupo e tambem por direito de imagem, ja que você disse que tem um video meu. — O que deixou o lee irritado foi o fato de jay estar tão calmo e tão confiante de si que parecia que ele estava falando com uma criança

— O que aconteceu entre a gente, eu não vou esquecer.

— Não aconteceu nada entre nós. Que mania louca essa de vocês acharem que eu tenho ficado com voces. — Jay disse fingindo estar irritado — Eu sou comprometido e namoro.

Jungwon respirou fundo e olhou para sunoo que estava olhando fixamente para os dois. Jungwon cutucou Sunoo.

— Para de olhar pra eles. — Jungwon sussurrou— Sabe nem disfarçar.

— Você quem não sabe disfarçar fica olhando com raiva pros outros.

— Não to com raiva de ninguém.

— Tá com raiva sim. Tá com raiva só porque seu conquistante foi macetado por lee heeseung e você não foi o único.

— Lee Heeseung não o macetou. — Jungwon afirmou

— Como você pode ter certeza?

— Eu estava lá e não deixei acontecer.

— Por isso que ele ta te olhando com deboche?

Sunoo perguntou e foi nesse momento que jungwon levantou sua cabeça encarando os dois, não conseguiu encarar jay por muito tempo, pois sentiu o olhar de Heeseung o "queimando".

Jungwon tambem encarou o lee de volta e não estava pensando em ceder.

"Ele veio atrás da minha pessoa. Minha pessoa favorita e acha que eu vou deixar ele sair com o ar de vitória?Nunca!" 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Silhueta - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora