🪴
jay sorriu ao ver a mãe de jungwon falar de jessie, pensou que seria uma ótima oportunidade para que a garota largasse o seu pé e ficasse atrás de jungwon. O que daria um ótimo resultado já que os dois são bem grudentos
— Acho que ela e Jungwon dariam um ótimo par.
— Eu concordo. — Jay foi rápido em falar.
— Você concordaria, se ela não fosse sua namorada. — Seu pai rebateu deixando Jungwon confuso.
"Como assim namorada?" Jay pensou, mas não se atreveu a falar nada, pelo menos não no momentos não com visitas em casa.
— Jessie é a namorada dele? Ele namora? — Jungwon perguntou com uma dose de desapontamento em sua fala.
— Sim, eles namoram, è uma coisa um pouco recente, mas já estamos planejando o casamento.
— Casamento? — Jay perguntou sem acreditar. nem sabia do namoro e já vai pro casamento?
— Sim, querido. Jessie quem pediu para adiantar tudo. Ela está muito feliz com o namoro de vocês.
— Hoje na igreja eles não pareciam namorados. — Jungwon disse.
— Jungwon. — Senhor Yang o repreendeu.
— Está tudo bem— O pai de Jay respondeu. — O namoro deles é o namoro na santidade.
— Beijo e outras coisas somente no casamento. — A mãe de Jungwon explicou.
— Seu filho nunca beijou ninguém? — Jungwon perguntou dessa vez encarando Jay enquanto reprimia o riso.
Todos na mesa voltaram seus olhares para encarar Jay esperando uma resposta da pergunta de Jungwon. Jay mordeu seu lábio e levou sua mão até seu queixo, quando se deu conta de que todos estavam esperando sua resposta arregalou seus olhos levementes.
— Pensei que meu pai que iria me responder, me desculpem. — Jay se explicou
— Como que eu posso responder querido. A boca é sua.
— Eu namoro com a Jessie como meu pai falou, nosso namoro é na santidade, sendo assim, eu ainda não beijei ela.
Jungwon sorriu ao perceber que jay estava fugindo da pergunta e o deu uma resposta totalmente diferente da qual jungwon esperava.
— Já tem previsão pro casamento? — Jungwon continuou insistindo no assunto.
— Assim que Jessie completar dezoito anos.
— Ela completa daqui a cinco meses. — jay praticamente gritou — Me desculpem.
Jay pediu e encarou sua mãe pedindo algum tipo de respostas, como que poderia se casar com alguém onde nem sabia que namorava com a pessoa. Só simplesmente casar? por isso sua mãe estava dando a entender que precisava sair de casa? para se casar?!
— Eu sei que nos conhecemos hoje — Jungwon mentiu — Mas eu adoraria ser seu padrinho de casamento.
— Vamos jantar. A comida da minha mãe esta uma delicia.
jay foi rapido em tentar trocar de assunto, desceu sua mão levando até sua coxa e tirou as mãos de Jungwon que ainda se encontrava no meio de suas partes intimas.
Jay passou os ultimos minutos na mesa de jantar calado enquanto comia, percebeu algumas encaradas de Jungwon, mas ignorou totalmente pois não queria dar abertura para que jungwon voltasse a falar de sua vida.
사랑해요
Já em seu quarto Jay estava terminando seu banho, na verdade já era pra estar na cama, mas sua mente estava a milhão com o fato de que seus pais arrumaram um casamento para ele sem autorização.
Como que iria se casar em cinco meses se nem tinha um emprego, muito menos uma casa e pra piorar, não tinha nenhuma vontade de casar.
encostou sua testa na parede e deixou a agua cair sobre seu cabelo mais uma vez. Fechou seus olhos e ao abrir seus olhos deu de cara com Jungwon. Jay que já teve algumas alucinações sorriu e o puxou para debaixo do chuveiro.
— Oi? — Jungwon perguntou estranhando.
— Porque você não me deixa em paz ein? — Jay perguntou rindo — De qualquer forma, acho que eu gosto disso.
— Você está doente?
— Tô confuso.
Jungwon sem se importar de estar molhado levou suas mãos até o cabelo de Jay e fez um cafuné de leve.
— Você pode desabafar comigo se quiser.
— Nos ultimos dias tenho me sentido estranho. Acho que não me conheço.
— Últimos dias quando especificamente?
— Você sabe. Não me faz falar, meu pai me mataria se soubesse.
Jay sorriu fraco para Jungwon e se aproximou do mesmo deixando um beijo em sua testa.
— Tá falando do que aconteceu na festa?
— Sim.
Foi a última palavra que Jay disse, pois logo depois o próprio quem tomou a atitude de segurar no queixo de jungwon e atacar seus lábios em um beijo feroz e molhado.
literalmente falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhueta - Jaywon
Fanfiction[Jaywon] Jongseong sempre desenhava uma bela silhueta em seu caderno, não sabia de quem era, mas era sempre os mesmo traços. O garoto só não imaginava que ia descobrir de quem eram aquelas belas curvas depois de uma bela noite à dois. Plot doado por...