🪷 Capítulo 06

119 19 10
                                    


🪷

Jay estava rindo de nervoso no banheiro. Ligou várias vezes para Niki, mas o próprio não atendeu então estava bem frustrado. Depois de toda cena que Jungwon fez, Jay se despediu de seus pais e da família Yang e correu pro banheiro. Desde então estava lá.

— OI.oi. oi porra. — niki gritou do outro lado da linha despertando jay de seus pensamentos intrusivos.

— Código 6483.

— De novo? que velho desgraçado. — NIki resmungou — Você me ligou só pra isso? poderia ter me falo amanhã na escola.

— Niki, eu não sei como falar isso.

— Como não sabe? você sabe sim, só falar com a boca

— Niki, o discarado tá na minha igreja. os pais dele estão de papinho com os meus pais. Meu pai quer que eu seja amigo dele e pare de falar com você.

Jay falou tudo de uma vez e assim que parou de falar, pôde ouvir niki gargalhando. Fechou seus punhos irritado com aquilo, mas logo respirou fundo.

Esperou que Niki terminasse de fazer o show patético que particularmente estava o irritando bastante e ficou batendo com seu pé no chão enquanto isso.

— Que vida desgraçada a sua. Eu não queria estar na sua pele.

— Eu não acabei.

— Tem mais? — Niki voltou a gargalhar.

— Niki, tchau. Falo com você amanhã na escola.

Jay desligou a chamada e escutou algumas batidas na porta do banheiro, foi ate a pia lavando suas mãos e abriu a porta dando de cara com Jungwon que sorriu ladino ao vê-lo.

— Conseguiu resolver seu problema?

— Eu não estava com nenhum tipo de problema.

jay rebateu, tentou sair dali, mas parou ao sentir que Jungwon agarrou seu braço. Não queria chamar a atenção de ninguém, muito menos a atenção de seus pais, então jay parou tirando a mão de jungwon do seu braço.

— Nunca pensei que fosse te ver novamente. Fico feliz que vamos ser mais próximos do que esperava.

— Eu nunca te vi.

— Qual é? Não se faz de difícil, estamos sozinhos. Eu não vou falar nada a ninguém, vai ficar só entre a gente. — Jungwon disse — E acho que entre o seu amigo também, ele parece saber de tudo da sua vida.

— Não fala do niki.

— Ele é bem gato.

Jay o fuzilou com o olhar querendo que jungwon calasse a boca e saísse dali o mais rápido possível.

— Vou me sentar.

— Vamos conversar. Se você sair daqui acho que vou ter que conversar com o seu pai.

Jay fechou seus punhos pela segunda vez na noite e sentiu uma vontade enorme de socar a cara de Jungwon. Sorriu de amargura e negou varias vezes. Não queria acreditar que Jungwon estava o ameaçando.

— Você está me ameaçando?

— Eu não. Só disse que vou falar com o seu pai.

— E o que você tem pra falar com o meu pai se não for sobre mim?

— Calma meu gatinho, o mundo não gira em torno de você não.

Jay negou com a cabeça várias vezes e decidiu que se jungwon quisesse brincar consigo, ou irritá-lo, iria fazer a mesma coisa

— Qual o seu problema, ein?

— Você é o meu problema.

— Porque que eu sou o seu problema? — jay perguntou com deboche.

Decidiu que iria ferir o ego de jungwon para que o próprio o deixasse em paz.

— Não te querer e não ter gostado da transa que você tanto fala que tivemos é um problema pra você? — Jay sorriu debochado ao ver o sorriso de jungwon se desmanchando. — Você diz que foi uma transa, mas foi tão fraca, tão sem conexão que eu não considero uma transa, sabe?

Jay sorriu internamente ao ver Jungwon se reprimindo de raiva.

— Achou nossa transa maravilhosa? Infelizmente o sentimento não é mútuo. Te dei uma oportunidade de dormir comigo e você entregou o pior resultado que poderia entregar para alguém. — Jay sorriu largo para Jungwon — Obrigada pelo elogio, não é o primeiro que eu recebo e nem será o último. De qualquer forma, vai ser o único a ser lembrado, já que você prometeu tudo e não entregou nada. 

Silhueta - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora