🪴
Jay estava sem acreditar no que acontecia no momento. Já havia saído da igreja com seus pais, e realmente acreditou que seria só isso, mas quando desceu do carro, viu que tinha outro carro parando em sua casa.
perguntou a sua mãe o que estava acontecendo e descobriu que seus pais não só convidaram a família yang para jantar, mas também convidaram para dormir.
Jay estava a ponto de enlouquecer e soube que faria isso quando observou Jungwon descendo do carro com as mãos no bolso e com um sorriso extremamente safado. sorriso esse que jay se lembrou de já ter visto em uma outra ocasião.
— Mãe. Porque a senhora e o papai não me avisaram? — Jay perguntou indignado — Eu moro sobre o mesmo teto que vocês.
— Jay, querido, você sabe que não é comigo. Eu não decido nada. Tudo isso é com seu pai.
— Mãe em um mês e sete dias, eu vou completar 18 anos. Dezoito anos.
jay falou com sua mãe, queria que sua mãe entendesse e falasse com seu pai que ele já estava bem grandinho e merecia estar a par das situações e de tudo que acontece em casa.
— A idade perfeita pra arrumar um trabalho e ajudar em casa, ou sair de casa. seja independente.
— Ta me expulsando mãe? — jay perguntou incredulo. — Eu esperava ser expulso de casa pelo meu pai, menos pela senhora. A senhora esta realmente me expulsando de casa?
— Eu não estou te expulsando, estou te ajudando a crescer, vai chegar um momento que você vai perceber que o mundo não é bom e muito menos um conto de fadas como pensa querido.
— Resumindo tudo, a senhora esta me expulsando.
Jay bufou e saiu dali, pegou a chave abrindo sua casa e entrou rapidamente indo para o seu quarto, colocou sua mão sobre o seu queixo assim que se deitou na cama e ligou em chamada de video para niki.
— Uou safado, quem é esse com você? — Jay perguntou ao ver Niki aos beijos com alguem.
— Eu não sei quem é esse. qual seu nome gatinho? — Perguntou na cara mais lisa do mundo
— Shim Jae-yoon. — jay conseguiu ouvir a voz do garoto e sorriu ao ouvir uma voz tão grossa e rouca — Jake.
— Ouviu? é o gostoso do jake — NIKi respondeu rindo. — Ele beija muito bem.
— Não é melhor que o Jungwon. — Jay pensou alto.
— Como? falou alguma coisa? — Niki perguntou olhando para camera enquanto beijos era distribuido por todo o seu pescoço.
Jay revirou seus olhos e sem falar mais nada desligou a chamada com Niki.
Ficou alguns segundos pensando no que sua mãe falou sobre sair de casa e algo em jay o mandava procurar um emprego. De fato seria uma boa para o próprio, mas teria que conciliar sua escola e sua aula de violino na igreja.
Se caso tivesse que abandonar suas aulas de violino, ou ate mesmo se Jay atrasasse um dia, seu pai ficaria uma fera, então nesse emprego, jay teria que ser muito cauteloso.
Jay foi desperto de seus pensamentos quando ouviu batidas na porta de seu quarto. Jay foi rápido em responder mandando a pessoa entrar, pois se fosse o seu pai, nunca mais poderia ficar com a porta fechada.
— Ta correndo de mim? — Jay se bateu mentalmente ao ouvir a voz de Jungwon.
— Pode sair daqui, por favor? — Pediu e foi ignorado por Jungwon que entrou no quarto fechando a porta atrás de si e se sentou na cama.
— Você é marrento.
— Eu não sou marrento, só não quero nada com você. São duas coisas bem diferentes.
— Eu vou fazer você se apaixonar por mim.
jay sentiu vontade de gargalhar.
— Você pode tentar.
— No caso você tá me dando um aval pra que eu possa tentar de tudo pra te conquistar? — Jungwon sorriu orgulhoso.
— Não disse isso .
— Você disse sim. — Jungwon rebateu rindo e se levantando da cama, abriu a porta e olhou para Jay. — Seus pais estão te esperando para tomar café.
Esperou alguns segundos para só então sair dos eu quarto e foi ate a sala de jantar observando que todos já estavam sentados.
— Aqui. — Jungwon o chamou — Fiz questão que voce sentasse do meu lado para ficarmos mais próximo
Jay olhou para seu pai que estava sorrindo orgulhoso e sorriu falsamente. Foi até a cadeira ao lado de Jungwon e se sentou ali.
— Pronto. agora que você chegou podemos começar.
— Me desculpe pelo atraso Senhor e senhora yang, fui verificar se fiz minhas atividades da escola corretamente — Mentiu.
— Não tem problema, querido.
— faça a oração, jay. — Seu pai mandou.
jay assentiu e foi rápido em fechar seus olhos, todos ali na mesa fecharam seus olhos, exceto Jungwon que permaneceu de olhos abertos enquanto olhava para jay. Sentiu uma vontade enorme de beijá-lo enquanto todos estavam de olhos fechados, mas percebeu que seria muito arriscado.
Sorriu ao ter uma ideia e colocou sua mão debaixo da mesa, segundos depois colocou sobre a parte interna da coxa de Jay e ouviu o mesmo gaguejar nas palavras.
Jungwon decidiu ser mais audacioso e colocou sua mão sobre a parte intima de jay e apertou, jay parou de falar por alguns segundos e já emendou no amem, já que pensou que jungwon tiraria sua mão dali, coisa que não aconteceu, pois jungwon respondeu o amem e sorriu para todos na mesa com cara de inocente.
Mas não para Jay, Jay sabia o que Jungwon queria, só não sabia que jungwon seria capaz de fazer qualquer coisa até conseguir o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silhueta - Jaywon
Fanfiction[Jaywon] Jongseong sempre desenhava uma bela silhueta em seu caderno, não sabia de quem era, mas era sempre os mesmo traços. O garoto só não imaginava que ia descobrir de quem eram aquelas belas curvas depois de uma bela noite à dois. Plot doado por...