🪷 Capítulo 10

127 16 22
                                    

🪴

Assim que Jungwon chegou na escola foi direto para a cantina para poder tomar seu café. Comprou um café gelado e pegou um bolo recheado de chocolate. Pagou sua merenda e foi ate uma das mesas se sentando ali.

Comendo enquanto observava o movimento das pessoas que estavam começando a chegar.

"Aquela tem cara de quem dá pro professor." Jungwon pensou observando uma garota de calça jeans justa e com a farda da escola amarrada como se fosse um top.

sorriu com seu próprio pensamento e bebeu um pouco do seu café.

Quando se deu conta, Jungwon observou um garoto loiro e com um sorriso muito fofo vindo em sua direção. Começou a se perguntar se o garoto estava vindo em sua direção e teve a confirmação quando o garoto parou a sua frente.

— Oi. Meu nome é Sunno.

— Oi. — Jungwon respondeu simplista pois ainda estava com comida em sua boca.

— Você é gay, né ? — falou tão de repente que Jungwon ficou surpreso.

— Porque ?

— Porque eu quero matar uma curiosidade

— Da parte de quem?

— Da minha parte — Sunoo respondeu um pouco confuso sem entender o porquê de tantas perguntas

Sunoo puxou a cadeira que tinha de frente a Jungwon e se sentou ali o encarando.

— Eu sei que você é gay.

— Se sabe então porque pergunta? — Jungwon deu mais um gole no seu cafe gelado.

— Para ter a confirmação.

Jungwon sorriu e encarou o garoto, pensou em perguntar o porquê de tanta curiosidade. Ficou com a mão em seu queixo enquanto encarava o garoto sério sorrindo de canto ao mesmo tempo.m

— Você é gay que eu sei. — Jungwon apontou para sunoo sorrindo

— E quem não sabe? só um cego mesmo. — Sunoo gargalhou

— Ta bem. — Jungwon se deu por vencido. — Eu sou gay.

— Eu já sabia, só queria confirmar mesmo. Hoje em dia tem muitos Gays, mas a maioria é o tipo de gay que eu não suporto, sabe? gay que quer lacrar em tudo ou grita muito.

Sunoo falou sem parar e jungwon não achou ruim, estava achando até engraçado pois não tinha feito nenhuma amizade na escola ainda.

Conseguiu trocar algumas palavras com uns jogadores de basquete, mas nada além disso.

— Eu grito muito. Não me suporto as vezes, mas tenho que conviver.

— Suicio é pecado, então você tem que conviver mesmo. — Jungwon respondeu rindo.

— Que horas são?

Sunoo perguntou e ao ver o celular de Jungwon foi rápido em pegar o celular do mesmo e ligar a tela, ao ver a foto de Jungwon com outra pessoa, Sunno nem lembrou do horário. Arregalou seus olhos e levou sua mão ate sua boca.

— Quem é? — Sunoo sorriu ao perguntar.

— Não é da sua conta. — Jungwon respondeu em tom de brincadeira rindo também.

— Ah, me conta. Eu não vou contar a ninguém. Quem é o seu namorado?

Pegou mais uma colher do seu bolo e comeu. Ofereceu a Sunno que negou com a cabeça, pois estava curioso, e sentia que cada segundo que Jungwon ficava calado, sentia que iria morrer de tanta curiosidade.

— Quem é? — Sunoo perguntou novamente.

— Não é um namorado.

— Ficante?

Jungwon balançou sua cabeça para um lado e para o outro negando.

— Um conquistante.

— Conquistante com uma foto dessa? — Sunno foi irônico — Pela foto eu diria que são basicamente namorados.

— Bem que eu queria.

— Me conta quem é.

— Para de ser curioso garoto, não posso te contar. Se eu te contar ele nunca mais vai me querer.

— Pelo visto ele já não está querendo né. — Sunno gargalhou ao observar a careta que Jungwon fez.

— Sunoo,vaza daqui. Você já me encheu demais.

Sunno continuou sorrindo, mas Jungwon parou de prestar atenção ao ver Jay entrando na escola. Jungwon ficou confuso, o jay que estava vendo agora, não estava parecendo o jay que o agarrou ontem a noite.

Acompanhou os passos de jay e deu um sorriso de canto ao ver que jay estava com uma marca em seu pescoço. Seu sorriso se abriu ainda mais ao lembrar da noite anterior.

— Meu Deus, mentira. — Sunno praticamente gritou, chamando a atenção de Jungwon — È o jongseong. Seu conquistante é o Jay?! Eu to bege.

— Do que você tá falando? para de ser louco.

— Tá tentando desconversar né.

— O que mais tem hoje em dia é viado louco. — Jungwon disse.

Não esperou muito e pegou sua bolsa e seu suco gelado deixando Sunno ali sozinho, pois não queria que o próprio ficasse falando coisas sobre Jay.

Foi até a sala da diretora em passos lentos pois queria observar para onde Jay esta indo e o viu virar um corredor e entrar em uma sala onde Jungwon não sabia onde ia dar.

Não sabia ainda.

Pensou por alguns segundos e desistiu de ir até a sala da diretora, seguiu Jay e assim que encontrou a sala que ele havia entrado, Jungwon hesitou para girar a maçaneta.

Assim que criou coragem para girar a maçaneta e entrar dentro da sala, Jungwon deu de cara com Jay que estava de frente para si com os braços cruzados e o encarando sério.

— Eu já sabia que você ia me seguir, mas isso não vem ao caso agora.

Jay respirou fundo e apontou para a marca em seu pescoço.

— Que porra é essa? Tem uma marca no meu pescoço. Eu não me lembro de ter uma marca no meu pescoço quando eu cheguei da igreja. Algo aconteceu depois da igreja e você era o único descarado e safado na minha casa.

Jungwon fechou a porta atrás de si ainda o encarando.

— O que aconteceu ontem ?

— Quer mesmo saber o que aconteceu ontem?

Jungwon perguntou debochado.

— Tem certeza que quer saber como nos pegamos bem gostoso embaixo daquele chuveiro? Ou prefere saber como nos amassamos e trocamos carícias em cima da sua cama ?

Notas da autora.

Oi. Passando pra avisar que a partir desse capítulo, os próximos vão demorar um pouco mais pra sair ok? Quero que tenha mais palavras e por isso talvez atrase.

É isso. Beijos. Comentem e votem, ok?! Fui.

Silhueta - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora