🪷 Capítulo 11

108 17 28
                                    

🪴

Jay estava estressado. Farto era a palavra que mais o descrevia bem no momento.

Estava cansado de não se lembrar de nada. E talvez até fosse melhor para ele, mas não era isso que o próprio queria, Jay gostava de se lembrar das coisas e ter suas memórias boas.

Do que adianta você compartilhar momentos com alguém somente a outra pessoa se lembrar.

— Você tem que parar de brincar comigo. Eu tô de saco cheio.

— Eu não to brincando com você. Eu jamais faria isso. — Jungwon disse preocupado pois viu que o semblante de jay estava ficando cada vez mais para baixo.

— Eu nunca me lembro de nada. Nada. — Jay agora parecia mais calmo — Toda vez que acordo algo em mim muda, ou é um chupão no meu pescoço, ou não sou mais bv, ou até mesmo virgem. E isso tudo começou desde que você chegou.

— Mas eu não tenho culpa. O que você tá querendo dizer com isso?

— Que você só pode estar me drogando.

Jay disse na lata, Jungwon parou no mesmo instante, ficou calado e observando jay com seu olhar cheio de decepção, negou com a cabeça e passou a mão sobre seu rosto .

— Te drogando, Jongseong? Te drogando? — Jay perguntou sem acreditar.

Levou sua mão até seus cabelos o balançando sem parar.

— Te drogando, porra?! — Jungwon gritou — Não é só porque eu gosto de ficar com você que eu vou te drogar pra isso acontecer. Você fique sabendo que ontem foi você quem me agarrou.

— Eu não faria isso.

— Claro que não. — Jungwon sorriu nasal. — Você só pode estar louco de me acusar de uma coisa dessa.

— não é loucura Yang, são apenas fatos. Se eu não me lembro de nada e você selembra de tudo tem alguma coisa errado ai.

Jungwon estalou a língua incrédulo com aquilo.

— O problema não é meu se seus pais são tão conservadores a ponto de você nunca ter ido a uma festa...

— Eu ja fui a várias festas — jay o interrompeu, mas logo Jungwon voltou a falar

— Beber todas, dar um pt desgraçado, me seduzir e depois eu sair como errado? Não fui eu quem te procurou. VOCÊ me procurou — Jungwon fez questão de falar bem alto quando disse "você"

— Olha, eu não sou gay, então como eu quem te procurei?

jungwon fez uma careta e juntou suas mãos fechando seus olhos logo em seguida. respirou fundo e voltou a abrir seus olhos.

— Você não é gay? — Jungwon estava sério

— Não.

Jay tentou demonstrar firmeza nas suas palavras mas fraquejou por alguns segundos.

— Não é gay?! — Jungwon estava praticamente confessando para si próprio — Olha então você vai ter que explicar isso para Lee heeseung, porque eu não fui o único que você seduziu quando estava louco de tanta cachaça.

Jay automaticamente parou de se mexer e sentiu sua vista cada vez mais embaçada. cambaleou alguns passos para trás, Jungwon de imediato tentou se aproximar para ajudar, mas jay o afastou mais uma vez.

— Lee Heeseung? — Jungwon confirmou — Meu deus, eu to frito.

— Pois é, pra você que eu não te dopei como você diz.

Silhueta - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora