As férias acabaram e finalmente as winxs e os especialistas estavam de volta para Alfea.
Assim que Musa colocou os pés no campus do colégio, usando seus poderes ela vasculhar a procura de Riven. Ela o encontra ali reunido com Skay e com Bloom ao seu lado.
Quando seus olhares se encontraram parecia que o mundo estava em câmera lenta, Musa largaria sua mala ali e correndo até ele se jogaria em seus braços o envolvendo do com as pernas ao redor da sua cintura, ele a pegaria segurando pela bunda, e seus lábios foram colados um ao do outro com urgência, não havia nada de pudor no jeito que eles se pegavam ali com todos os observando, sua língua entrelaçava a da garota sugando com intensidade, era um beijo quente pra ninguém botar defeito, eles se separam por falta de ar e Riven a colocaria no chão.Musa- Que saudades meu amor!
Riven- Eu também.
Bloom- Também estou aqui Musa.- ela se pronunciar.
Musa então se afastar de Riven e abraçar a amiga. Eles ficam ali conversando, até que as demais fadas chegam.
Alguns minutos depois chega Terra com uma garota ao seu lado.
Que ela apresenta ao seus amigos.Terra- Essa é Flora, minha prima.
Flora- E aí pessoal? pera é você Riven??
Riven- Sim, sou eu florzinha, continuo um gostoso- ele a abraçar.
Flora- tô vendo, rsrsrs.
Riven se afastar dela e fica ao lado de Musa e a envolve com uma mão a sua cintura.
Musa- Meu namorado é mesmo um gostoso!! Porém ele é todinho meu, agora.
Riven- Todinho seu!!- ele a beija novamente sugando e chupando seus lábios os deixando bem vermelhos.
Flora- Hummm tá comprometido, isso é uma raridade.
Riven- Encontrei a metade da minha laranja só isso.
Todos tiveram que se despedir, pois ainda haviam muitas coisas para fazer, as garotas mostraram para Flora as instalações das Winxs, e logo em seguida começaram a se acomodar e ajeitar suas coisas.
Era bom está de volta, Stella sorria ao olhar seu guarda roupa, e estaria contente por poder renovar seu vestuário. Ter algo novo para vestir era muito satisfatório e digno de uma princesa.Flora- Nem acredito que tô de volta... nada mudou, tipo ganhei novas colegas de quarto. E tô amando não ser só eu e a Terra esse ano.
Terra- Estou contente que esteja de volta, sentir muito sua falta.
Flora- Eu tenho a prima mais fofa do mundo- fala ela a abraçado em seguida.
Enquanto Musa organizava seu lado do quarto, colocando algumas coisas que trouxera de casa.
Bloom se jogaria na cama com celular em mãos, ela estaria trocando mensagens com seu namorado.Aisha havia chegado logo depois delas, e depois de ser devidamente a apresentada a nova integrante das Winxs, elas então sentaram no sofá e começaram a colocar as fofocas e novidades em dia.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you "2 Season"
FanfictionAlguns acontecimentos fizeram Musa e Riven se afastar, ou estaria alguém por trás disso?Seja o que for ela não desistiria até conseguir o amor de volta do seu amado.