Musa ainda estaria em observação apesar de Terra afirmar pra Riven pela décima vez que os poderes de sua namorada estavam sobre controle. Ele não arredava o pé de perto da garota.
Musa estaria muito sensível ainda com todos os acontecimentos. Riven não tinha certeza de quando ela se recuperaria voltando a sua rotina estudantil como fada de Alfea.Riven- Você tem que se alimentar direito Musa.- falava ele levando uma colher de mingal de aveia a sua boca.
Porém ela continuava sem querer se alimentar, Riven já estava perdendo a paciência com a teimosia de Musa.
Musa- Tô sem fome Riven.
Riven- Por favor baby, faça um esforço.- ele leva mais uma vez a colher até sua boca.
Ela abre a boca e começar a se deixar ser alimentada por Riven que sorrir sastifeito. Depois já sastifeita Riven sairia levando os pratos para lavar na pia. Flora pegaria de suas mãos na saída da estufa e insistiria para ele permanecer ao lado de Musa, ele agradece e ela saí dali indo rumo ao refeitório.
*
Alguns dias depois Musa já teria recebido alto e estaria agora no refeitório, porém ficar incomodada com os olhares em sua direção. Como ela estaria sem os limitadores de magia, ela conseguir sentir os medos e anseios toda vez que ela estava em um ambiente lotado. Também era de se esperar depois do ocorrido.
As trix os observavam de onde estava, elas resolveram entre si depois de Beatrix conversar com elas a deixar Musa e Riven em paz, no qual elas concordaram.
Por enquanto seria uma trégua entre eles.Flora estaria ali com o rosto levemente corado olhando para um especialista que estava em outra Mesa, era Helia o novo especialista recém chegado que fazia dupla com ela. Musa observar ela é sorri ao ver que os sentimentos da florista eram correspondidos. Ela sentia esse sentimetos emanando dos dois.
Musa- Quando vai conversar com Helia sobre o que sente??
Flora- Isso está tão na cara assim?
Musa- Sou fada da mente, consigo sentir os sentimentos dos dois, e se não está claro pra você. Eu afirmo que seus sentimentos o alcançar também.
Flora- Helia gosta de mim?
Musa- Sim, e algum de vocês 2 tem
que tomar a iniciativa. Que seja você uma mulher empodeirada de espírito livre.Flora agradece a Musa e iria até Helia e o puxando para próximo de si o beija ali, arranco gritinhos de alegria das winxs.
*A calmaria se instalará em Alfea, tudo voltava a normalidade com os poderes de Musa sobre total controle, ela até se atreveu a ficar sem os limitadores o que preocupou Riven, porém ele percebeu que ela estava segura e pode respirar aliviado.
Brandon queria fazer as pazes com a Stella e pediu ajuda de seus amigos especialista. Eles preparam um palco com banda e tudo.
Então convidaram as winxs e toda escola.
Stella iria com muita insistência de suas amigas.Então, os refletores estão nos garotos no palco. Riven na guitarra, Skay na bateria e Brandon bem na frente do palco com o microfone.
Começar a tocar os instrumentos e Brandon começar a cantar "What Makes You Beautiful" de One Direction.
Stella o observar atetentamente com seus olhos claros. E ele fica a olhando em quanto canta.
Algumas pessoas dançar e garotas ficam gritando esteticamente como fãs enlouquecidas.Com trecho final da música e ele desce os degraus e caminha até Stella ficando a sua frente. Então a música acaba e ele envolve sua mão na dela e beija sua palma da mão.
Brandon- Essa música eu dedico a fada mais linda de Alfea, e também gostaria de fazer um pedido.- depois de uma pausa ele continua.- Você aceita namorar comigo meu raio de sol?
Stella- Sim, eu aceito meu amor!!
Eles então se beijam arrancando aplausos de todos e as winxs ficam gritando com entusiasmo.
Uma banda que Riven contratou sobe no palco e toca uma balada romantica fazendo todos quenestavam reunidos ali começar a dançar.
A festa terminar e todos tem que se retirar. Amanhã ainda teria aula por ser sexta.As winxs ficariam ali reunidas conversando, depois deitaram nas suas camas. Algumas ficaram acordadas enquanto Musa havia se deitado mais cedo e já estaria adormecida em sua cama.
*
Era sábado e todas ainda estavam dormindo menos Musa que já havia se levantado e usando um conjuntinho de academia, estaria a caminho do bastion onde encontrou seu namorado fumando um de seus cigarros no qual se livrar deles, e indo até ela a argueria do chão a beijando de forma intensa introduzindo sua língua na dela dando aquele beijo calmo que começava lento e se tornava mais quente.
Eles se separam e ficam se encarando, Riven a colocar no chão e eles então começariam uma corrida, era manhã perfeita o sol estava parecendo agora no horizonte.
Eles podiam disfrutar da companhia um do outro enquanto faziam exercícios.
Corriam lado a lado sorrindo e trocando algumas conversar alegres.Terminam de correr e voltam para Bation Riven lhe entregar uma garrafa e pegando a dele começar a se hidratar.
Musa- Nada como começar um dia pós uma corrida.- fala enquanto da goles na sua garrafa.
Riven- Já que você não tem nada pra fazer que tal um jantar a noite, só nós 2?
Musa- Seria ótimo, enfim vou indo até mais tarde.
Eles então se despendem com um beijo rápido prometendo se ver a noite em um jantar.
"Eu sou um cara de sorte"-pensar
Ele observar sua namorada indo de volta para o prédio das winxs e sorrir adentrando no dos especialistas. Realmente Riven era sortudo por ter seu relacionamento ser tranquilo, apesar que as vezes eles discutiam porém não era nada sufocante como um namoro tóxico. Ele a amava e era correspondido. E para Riven só isso bastava.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you "2 Season"
FanficAlguns acontecimentos fizeram Musa e Riven se afastar, ou estaria alguém por trás disso?Seja o que for ela não desistiria até conseguir o amor de volta do seu amado.