Um jantar especial

46 5 1
                                    

Estava fazendo exatamente 3 meses do namoro entre Musa e Riven e ela queria fazer algo especial para comemorar essa data.
Então ela se reunir com as winxs e fazem planos, ela escutará atentamente tudo que suas amigas falava e elas fizeram um voto pra escolher entre tantas opções.

Terra- Bem, e que tal um jantar feito por suas mãos, algumas velas aromáticas e uma garrafa de vinho. Isso é algo simples porém muito fofo.

Aisha- Gostei.

Bloom- Ele vai gostar... ficar a sós com você.

Musa- Mas, onde farei isso?

Flora- Aqui mesmo... como manhã é sábado nos podemos deixar esse lugar aqui pra vocês... voltamos na manhã seguinte... o que acham?

Todas concordam e Musa agradece por elas serem tão gentis e cederem a suíte para eles. Enfim no dia seguinte como combinado, ela chamou Riven para a suíte.

Ele chegou como sempre todo estiloso e cheiroso.
Musa o puxa para seus braços e o beija apaixonadamente a porta da suíte. Assim que ele entra vê que todo o lugar estava com velas em lugares estratégicos. E um jarro com flores vermelhas e as luzes meio apagadas, e em uma mesa estava um lindo banquete. Ela o conduz até a mesa e o faz sentar então ela fala:

Musa- Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida. Obrigada por esses três meses de namoro maravilhosos que vivemos. Eu desejo que esses meses se multipliquem ao infinito. Te amo, minha paixão!

Riven- Eu também meu amor. Quero que momentos como esses sejam eternizados e queria que o tempo parasse para que pudéssemos disfrutar da companhia um do outro. Te amo minha linda.

Ele a puxara para próximo dele e selara seus lábios num beijo calmo e cheio de carinho. Se afastaram e ficaram se olhando de um jeito apaixonante.

Musa- Vamos comer? Espero que goste.

Riven- Escondidinho é uma das minhas comidas preferidas.

Eles então se servem e enquanto jantam vão conversando.
Após terminarem de lavar os pratos eles ficaram no sofá agarradinhos assistindo série.
Era 12:54 quando Riven saiu deixando Musa deitadinha em sua cama.

Na manhã seguinte as garotas já haviam chegado como era sábado e não havia aula elas aindam permanenciam adormecidas.
Só se levantaram lá pelas 10:00 da manhã.

Flora- E aí como foi a noite de ontem?

Musa- Foi tudo perfeito.

Como era final de semana algumas garotas aproveitam pra ir pra suas casas para ficar com suas famílias.
E Musa resolveu ficar já que seu pai estaria viajando a trabalho.
Então Riven a chamou para sua casa em Eraklyon no qual ela aceitou.
E agora eles partiam rumo ao lar de Riven.
Musa estava meio apreensiva já que conheceria o pai de Riven. E um pouco sobre sua infância pois ela faria questão de perguntar sobre muitas coisas para seu sogro.
Ela queria ainda mais fortalecer esse relacionamento com seu namorado.
E essa seria a chance perfeita para isso.

Continua??











I hate loving you "2 Season"Onde histórias criam vida. Descubra agora