Conhecendo o sogrão

28 3 1
                                    


Na manhã seguinte Musa já estaria dentro do ônibus indo rumo a cidade natal de Riven, ela estaria torcendo um lenço umedecido entre as mãos de tamanho nervosismo.
Riven nota isso pegando sua mão levando até os lábios e baijando-a.

Riven- Relaxa meu amor, ele irá adora-lá.

Musa- Será que no conceito de seu pai eu estaria a sua altura?

Riven- Musa não é porque somos bem sucedidos que somos inalcançáveis... meu pai não é tão careta assim.

Musa- Assim espero!

Depois de mais 2 horas de viagem eles finalmente chegam a cidade.
Quando desceram o motorista de Riven os esperava e depois de colocar as bagagens no porta malas, ele iriam rumo a mansão da família de Riven.

Até chegar lá Musa adormece no carro, e é acordada por Riven avisando que já haviam chegado.
Eles saem do carro e o pai do Riven estaria no jardim sentando em um dos bancos que tinha ali, assim que eles os avista iria até eles ajudando com as malas.

Derick- A viagem deve ter sido longa, vamos entrar.

Riven- Sim, estamos exaustos.

Musa que estaria quieta ficaria ali apreensiva se devia falar algo, porém decide ficar quieta na dela, até que o pai de seu namorado a beija no rosto a complementando.

Derick- Sua namorado é linda filho, seja bem vinda a minha humilde casa.

Musa- Obrigada Senhor!

Derick- Por favor me chame só de Derick.

Musa- Certo senh... digo Derick.

Estariam agora acomodados em casa, musa estaria ajeitando sua mala e procurando um lugar pra por ela, Riven estaria no banho, assim que ele saí daria de cara com musa ali vendo suas fotos e seus livros na estante, ele a surpreende a abraçando por trás e colocando seu queixo em cima de seu ombro.

Riven- Esses foram meus dias felizes aqui nesta casa.

Musa- Da pra notar, pelo seu imenso sorri ao nesta foto.

Riven- Nesta época meus pais ainda eram casados, minha mãe só tinha olhos pra ele...até...

Musa- Até?

Riven-  Conhecer seu amante,  fugir com ele.

Musa- Nossa Riven, isso deve ter sido horrível pra você na época.

Riven- Sim, me deixou inseguro, sempre pensei que as pessoas me abandoriam por culpa dela... esse é  meu maior medo, que dizer era, já que agora eu tenho você.

Musa- Sou todinha sua meu bem!

Riven- Todinha é?

Musa- Sim todinha! Ksksk

Riven a pegaria no colo e caminharia com ela a passos lentos até sua cama, a depositando ali com carinho, começaria então a beija- lá de forma intensa sua língua estaria em total sincronia com sua que se entrelaçavam uma na outra, como se uma quisesse domar a outra, o beijo era lento e excitando, Riven começa a dar sinais que estaria muito acesso, Muda percebe isso é arranca sua toalha.

Musa- Só com o beijo você fica assim, o que eu faço com você hein?- fala de forma provocativa.

Riven- Sua culpa, quem manda ser tão sexy e atraente.

À garota continua o beijo e ele ia arrancando peça por peça das roupas de sua namorada no processo.
Eles fizeram amor até adormecer.
Ao acordar passariam um tempo com o pai da Riven e a noite iriam pra um restaurante jantar.
Ficaram conversando e Musa pode realmente relaxar e se soltar depois de duas taças de vinho.
Foi uma noite incrível pra eles, Riven e Musa foram pra seu quarto e aadormeceram por causa do cansaço.

Continua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate loving you "2 Season"Onde histórias criam vida. Descubra agora