Musa caminharia calmamente até Riven que estaria fingindo está sobre controle de Darcy, ela se aproxima dele e o puxar pelo cós da calça o beijando ali a frente das Trix.
Riven envolve a cintura da garota sugando e chupando a língua da fada da mente.Darcy- Riven!!
Riven- Acho que o que tinha entre nós acabar aqui Darcy.
Darcy tenta se aproximar de Riven, porém Musa fica a sua frente impossibilitado dela se aproximar de seu namorado.
Musa- Fique longe dele!
Darcy- Eu não tenho medo de uma fadinha da mente tão fraca feito você.
Musa com seu poder ativado e seus olhos mudariam da cor roxa para a branca, em questão de segundos alguns objetos começaram a flutuar, facas e garfos apontado para Darcy, os poderes de Musa nunca foram tão ameaçadores quanto agora.
Todos do refeitório olhavam para ela com misto de medo e admiração. Musa sentia todas as emoções de todos porém já não a incomodava pois ela tinha total controle de seus poderes e os conseguirá repelir.Musa- O que achou que andei fazendo esse tempo todo que estava longe? Claro que não estava colhendo flores, sem ofensas Terra.
Terra- Não me ofende.
Isobel- Não se meta com as trix fadinha da mente.- Isobel se aproximar de Darcy para lhe dar apoio.
Bloom- Fique longe de meus amigos.- Chamas aparecem nas mãos de Bloom.
Isobel estremece ao ver Bloom e puxando Darcy dali que saia a contra gosto.
As winx pode relaxar e Musa desativar os poderes com seus olhos voltando a coloração castanha.
Ela então abraça Riven e eles caminhavam juntos com os outros para a mesa das Winxs, pedindo refrescos eles comeram a volta do casal e parabenizam Musa por ter um excelente controle de sua magia.*
Musa estaria agora no braços de Riven no dormitório dos especialista, estariam assistindo a série Elite.
Sem prestar muita atenção no que passava na tv, a mente dela estaria vagando por vários lugares da escola. Riven chamar sua atenção várias vezes, até que ela volta ao normal.Riven- O que houve? Ce parecia distante, era como se nem estivesse aqui.
Musa- Foi algo involuntário, eu conseguir ver a escola e as pessoas, conseguir até ouvir suas conversas... isso é novo pra mim. Minha mente estava vagando por aí.
Riven- Musa, que tal voltar a usar os limitadores de magia?
Musa- Sim, voltarei a usar.
Ela o beija no rosto e voltar a prestar atenção no filme.
Porém algo em seu íntimo dizia que algo grande estava prestes a acontecer.
Como se ela tivesse um pressentimento que algo ruim fosse acontecer.
Balançar a cabeça afastando esses pensamentos negativos e fica ali curtindo o momento ao lado de seu namorado.*
Eles estariam ali reunidos no refeitório quando a cabeça de Musa estaria numa luta por dominação, sua magia estava evoluindo de mais para que ela conseguisse controlar então uma corrente de ar entrava pelo ambiente e um zumbido forte é ouvido pelos presentes no local.
Riven que estaria se aproximando da mesa das winxs com Skay logo atrás, de onde estava ele viu que havia algo de errado com Musa, e de repente cadeiras são arrancadas de seus lugares e jogadas longe, atingindo algumas pessoas que estavam ali, enquanto algumas flutuam ao redor de Musa, que começar a levitar se erguendo do chão.Bloom- O que tá acontecendo aqui??
Aisha- Musa está fora de controle.
O metal que haviam ali de alguns objetos começam a se contorcer.
E gotas de sangue pingavam do nariz de Musa, Riven gritava chamando por ela sem sucesso.
Era como se sua mente não estevesse mais ali com eles.
Darcy se aproximaria dele tocando o ombro do garoto.Darcy- Posso tentar me comunicar com ela, porém não sei se isso vai adiantar, ela precisar de algo pra focar sua mente.
Riven- Eu falarei com ela, por favor tente trazer Musa focar em mim, me ajude a trazê-la de volta.
Darcy- Vou tentar, porém não prometo nada.-ela foi sincera.
Então Darcy focar sua magia e entra em na mente da garota, chegando lá ela encontrar muitas lembranças, da morte de sua mãe, discussões com seu pai. Ela tenta ir mais fundo na mente dela, chegando até em uma árvore enorme no qual ela estaria aprisionada, a árvore era enorme e suas raízes estavam fixadas fundo no chão como se quisessem a prender ali.
Darcy a chamar sem sucesso, e fazendo Riven se materializar em sua mente, ele iria até onde ela estava, e conseguindo atravessar a grande árvore a encontraria flutuando dentro da mesma. Ele se aproximar a passos lentos, porém o campo magnético o empurra para trás, ele se forçar a caminhar e já perto da garota ele segura sua mão.
Riven- Musa eu estou aqui, nunca vou ti deixar... volta pra mim meu amor.
Musa- Eu... não consigo... é poder de mais, tem tantos pensamentos não consigo me concentrar.
Riven- Focar só em mim Musa, e tentar bloquear o resto. Eu te amo eu tô aqui!!
Riven a puxa envolvendo em seus braços a apertando.
Enquanto isso fora da mente da garota, Riven reforçava o que teria sido projetado no caos que era a cabeça da fada.Riven- Eu estou aqui, suas amigas estão aqui, você não está só, volte para nós baby.
Um zumbindo é ouvido e uma áurea roxa que percorre o corpo da garota vai sumindo e uma explosão de magia faria os vídros que tinha no lugar se despedaçar em vários pedaços, como não havia ninguém próximo ninguém se machucou. Seu corpo é lançado pra baixo, porém Riven é mais rápido e pegar no colo antes que seu corpo se choque contra o chão.
Ela finalmente abre os olhos e tocar o rosto de seu namorado suavemente.Musa- Eu voltei pra você!!
Em seguida ela desmaia e Riven a levar para o estufa com Terra e Flora o seguindo bastantes apreensivas. O resto do pessoal ficou para trás pra tentar arrumar a bagunça.
Alguns minutos depois ela acordar e veria Riven segurando suas mãos. E notará que em seus pulsos estavam os limitadores de magia.
Ela sorrir tocando seu rosto e ele ergue a cabeça a observando.Riven- Eu pensei que iria ti perder pra sempre.
Musa- Obrigada, por esta sempre aqui comigo.
Riven- Eu não vou a lugar nenhum.
Eles se beijam apaixonadamente com Terra e Flora os observado em silêncio.
Elas saem os deixando ali sozinhos.
Para Musa só a companhia de seu namorado era mais que o suficiente.
Riven permaneceu ao seu lado até mesmo depois dela adormecer. Ele tinha medo dela sumir desaparecer se ele fosse embora.
De mãos dadas com sua amada ele as beijava carinhosamente em sua testa, certo que agora veria a calmaria e que juntos pudessem disfrutar do amor que ambos sentiam um pelo outro sem que ninguém pudesse os separar.Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you "2 Season"
FanfictionAlguns acontecimentos fizeram Musa e Riven se afastar, ou estaria alguém por trás disso?Seja o que for ela não desistiria até conseguir o amor de volta do seu amado.