Musa estaria com Riven no tatame, ele lhe entregara os limitadores de magia, no qual ela colocou rapidamente e eles começam a trocar golpes, a garota fazia seu bastão se chocar contra as espadas gêmeas de Riven, com maestria ela arrancar uma de suas espadas fazendo voar de sua mão. Riven assobiar bastante impressionado. Ele avançar entre giros acrobáticos indo de encontro ao rosto de Musa que desviar com um mortal para trás. Depois de alguns toques de punhos no qual Musa se desviava como se fosse brincadeira de criança. Como nenhum dos 2 se rediam, Riven sugere que eles deveriam acabar o treinamento logo, pois ainda haveria aula teóricas.
Musa- Tá todo suadinho hein??
Riven- Tô louco pra arrancar essa roupa.
Musa- Deixa que eu faça isso- Ela se aproxima e o puxa pelo cós da sua calça fazendo seus corpos se chocarem um ao outro.
Riven- Hummm, pena que não podemos fazer isso por enquanto, a aula de herbologia está pra começar, mas seria interessante pularmos essa aula que tal?
Musa- Nem pensar, Terra iria me matar.
Riven- Realmente até eu tenho medo da Terra, ela leva essa matéria muito a sério.
Musa- Enfim, vou indo.- ela o beija profundamente afundando sua mãos em seus cabelos molhados, se afasta a protesto de Riven.
Riven recolhia alguns equipamentos teriam sidos usados no treinamento, quando a nova aluno de Alfea Darcy aparece e lhe ajudar a guardar tudo aquilo. Ela puxava assunto com o garoto que respondia calmamente.
Darcy- Deve ser difícil esses treinamentos, todos os dias como deve ser exaustivo.
Riven- No começo sim, mas logo a pessoa se acostuma, Musa minha namorada achava que nunca evoluiria, e as vezes eu achava que ela iria desistir. Eu nunca fui fácil de lhe dar... vivíamos brigando.
Darcy- Se eu tivesse uma dupla como um gostoso que nem você, eu faria um esforço e viria todo dia.- falaria próxima ao seu ouvido e susurraria mais algumas palavras em uma língua estranha que Riven não entendeu.
Riven- rsrs sei, bem valeu pela ajuda... é Darcy certo?- diria Riven se afastando dela.
Riven- Isso mesmo gatinho, ate mais.- ela se afastar rebolando como uma mulher vulgar indo de volta pra onde suas irmãs estavam.
Se fosse em outra época Riven não perderia tempo e já estaria fodendo a garota em seu quarto. Porém agora ele era comprometido e ele amava a sua pequena fada da mente.
*
Musa nota que Riven está sempre ocupado e mal está tendo tempo pra ela, mal aparecia nos treinos, ele estava cada vez mais distante da fadinha da mente.
Até que cansada dele não dar mais as caras ela vai atrás dele no Bation.
Ao chegar lá ela veria que ele estaria treinando sozinho.Musa- O que está acontecendo com você? Por que não atende minhas ligações? Você está distante.
Riven- Eu tenho mais o que fazer do que lhe dar satisfação do que faço ou deixo de fazer.- fala rapidamente.
Musa- Riven eu estou ti estranhando. Você não é assim.
Riven- Não tem algo pra fazer, além de me enxer o saco?
Neste momento Musa sente que estaria perdendo Riven aos poucos, porém ela não entende porque ele mudará de uma hora pra outra.
Uma fada se aproximava deles, e passando por Musa, chegaria junto de Riven e lhe daria um selinho nos lábios dele. Musa sente seu mundo desabar, então era isso. Ele estava tendo um caso com Darcy.
Seu coração se despedaça em vários pedaços.
As lágrimas teimavam em sair dos seus olhos.Riven- Acho que isso responde suas perguntas não Musa?
Musa- Sim, você é um canalha traidor.
E eu odeio te amar!!Musa sai correndo com lágrimas aos olhos os deixando para trás. Assim que chega na suíte se jogar em sua cama soluçando entre seus lençóis.
Bloom e as winxs vão até ela, que depois de se acalmar contará o que aconteceu.
E Terra fumaça em ódio, ela queria matar ele.Bloom- Isso não faz sentindo, a três dias atrás Riven estava tão apaixonado por Musa.
Aisha- Pelo visto esse sentimento não era tão forte.
Stella- Preciso sair... conversamos quando eu voltar- Stella sai do quarto indo em direção ao quarto de Beatrix.
Musa continuaria deitada sobre seu coberto, ela só queria ficar sozinha. As winxs entenderam isso e lhe deram espaço saindo dali. A garota queria só chorar até fazer aquela dor desaparecer completamente de seu peito.
*
As semanas passaram e aos poucos Musa voltava a ser a garota alegre e amável de antes. As vezes ela cruzava com Riven no corredor porém ela fingir que ele não existia e passava direto.
Riven estaria sobre controle metal de Darcy, porém ninguém percebe isso. Todos os dias ela enfeitiça sua mente para ele manter distância de seus amigos e principalmente de sua ex.
O que estava funcionado e aos poucos Riven voltava a ser aquele babaca de antes, magoando as pessoas com seu jeito bruto e estúpido.Darcy- Ele está totalmente sobre meu controle, e esse feitiço jamais poderá ser quebrado.
Isobel- Continue assim, nos vamos vingar nossa irmã Beatrix, fazendo a fadinha da mente sofrer- ela daria uma risada sinistra quase diabólica.
Mas, é claro que elas escondiam isso de Bea, apesar de não ser boa, ela não era pura maldade como seria suas irmãs. Ela já havia superado Riven a bastante tempo.
Ao saber que Darcy e ele estavam em um relacionamento ela ficou com uma puga atrás da orelha. Porém ela não tinha certeza do que realmente estava acontecendo. Então ela se lembra que Darcy é uma fada da mente que manipula emoções especificamente o controle sobre as mentes, então a tarde depois das aulas ela para Musa num corredor.Beatrix- Vai desistir dele assim tão fácil?
Musa- Isso não tem nada haver com você.
Beatrix- Pode até ser, mas Riven tá diferente, ele era melhor quando estava com você. E eu não quero ver a pior versão dele de volta. Então fadinha espero que faça algo e traga Riven de volta. Só você pode quebrar esse controle mental de Darcy.
Ela sai deixando uma Musa pensativa pra trás. Finalmente a ficha cair, agora Musa sabia o que estava acontecendo com seu ex, ela então iria a biblioteca e ficaria horas estudando sobre controle metal.
Ela tira os limitadores de magia e começar a treinar os seus poderes.
Ela faria algo, não desistiria de Riven tão facilmente. Apesar dele a ter magoado, ela sabia que ele não fazia por querer, e si por esta sendo manipulado, agora que ela sabia o real motivo de sua mudança, ela poderia fazer algo e trazer seu amor de volta para seu lado."Desistir não é uma opção".- ela pensa.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you "2 Season"
ФанфикAlguns acontecimentos fizeram Musa e Riven se afastar, ou estaria alguém por trás disso?Seja o que for ela não desistiria até conseguir o amor de volta do seu amado.