Desestabilização de poderes

47 5 1
                                    


Com o começo das aulas chegaram novos alunos em Alfea. Entre esses alunos 2 em específico.
Os nomes delas eram Isobel e Darcy.
As garotas descobriram pela Stella que havia ficado próxima de Beatrix, que essas garotas seriam suas irmãs.  Que elas foram separada na guerra que houve com os bruxos de sangue em Eraklyon.

Musa estaria em sua cadeira na aula de Palladiun com Riven ao seu lado de mãos dadas de baixo da mesa.
Bloom e Skay na cadeira da segunda fileira atrás deles, o loiro observava Bloom desenhando os amigos que estariam a sua frente.
E Skay elogiava os traços do seu desenho.

Skay- Incrível como você ficou realmente boa nisso.

Bloom- Andei praticando nas férias. Tenho tantas coisas pra ti falar.

Skay- Sou todo ouvidos.

A aula acabou e finalmente eles poderiam ir pro refeitório se reunir com o resto do pessoal, assim que eles chegam a mesa, encontraram Brandon e Gray competindo numa quebra de braço.

Riven- Aposto no Brandon.

Skay- Eu no Gray.

Claro que não demorou muito e Brandon venceu na queda de braço. Seus músculos eram bem mais trabalhados do que Gray e isso era mais que evidente.

Riven- Passa a grana.

Skay- Droga!!

Terra estaria em uma mesa com Stella, Kat, Sam e Dane ao lado de seu namorado conversando sobre algum assunto trivial.

Musa ao lado de Riven apertava sua mão com um semblante de dor.
Ainda era difícil ficar perto de multidões e o refeitório estava lotado.
Ela observar ao redor e sentir vibrações e sentimentos de pura maldade emanando de algum canto. Porém ela não foca seus poderes, seu estômago revirava e seus ouvidos tinham um zumbido alto. Ela tentava respirar fundo e bloquear as sensações que vinham a sufocando, ela fecha os olhos para tentar dissipar aquele caos que aos poucos se tornava insuportável, porém sem sucesso. As irmãs de Beatrix juntas numa mesa ali perto, as observavam e riam de um jeito ardiloso quase diabólico.

Musa colocar a mão na tempora massageando e Riven nota que ela não estaria nada bem.

Riven- Musa o que foi meu amor??

Musa- Preciso sair daqui.

Riven- Pessoal vou levar Musa pra descansar.

Bloom- Certo, manda notícias.

Ele então sai com o braço ao redor da cintura de Musa que aos poucos começava a regular a respiração. Eles chegam na suíte e Riven ajuda ela a se sentar, ficando ao seu lado segurando sua mãos.

Riven- Está melhor??

Musa- Sim, eu vou ficar bem... pode ir.

Riven- Não, vou ficar aqui com você. O que houve? Você estava com uma cara, eu fiquei assustado.

Musa- Ainda não consigo controlar meus poderes e isso é uma merda.

Riven- Eu acho que posso lhe ajudar com esse desconforto.

Musa- Como assim?

Riven- Andei pensando em algum que possa tipo como desligar temporariamente seus poderes.

Musa- Está falando dos limitadores de magia?

Riven-Sim, podemos tentar isso, o que acha?

Musa- Seria uma boa desligar o caos que é minha mente, só você que me entende, porém acho que as garotas não vão concordar com isso.

Riven- Você que tem que tomar suas decisões Musa... esse é seu problema você tem medo do que os outros vão pensar, a vida é sua, que se fodam o resto.

Musa- Certo, então faremos isso.- diz ela o encarando decidida.

Riven- Se eles começarem a ti incomodar me avisa, combinado?

Musa- Combinado.

Ele então se retira com a chegada das outras Winx, se despedindo de Musa com um beijo rápido a porta da suíte.
Ela voltaria pra sua cama e pegando seus fones se afunda nos seus lençóis se desligando um pouco do mundo a sua volta.

Continua??







I hate loving you "2 Season"Onde histórias criam vida. Descubra agora