Musa estaria na suíte sozinha e escrevera um poema que encontrou ao pesquisar sobre reconciliação na internet. Ela então passa para um papel e seu peito se enche de esperanças. E colocando em seu bolso, mandando uma mensagem para Beatrix que tentasse distrair Darcy.
Bea disse que faria o possível, porém ela teria que ser rápida.
Então Musa correria até o bastion e assim que avista Riven que estaria de costas, ela chegar lentamente e o abraçar por trás.Riven- Darcy??
Musa- Não, sou eu sua Musa!
Ele a tira os braços de Musa de sua cintura a encarar nos olhos.
Algo nele vibrar em seu íntimo e sua cabeça latejar.Riven- O que você quer?
Musa- Só vim lhe entregar isso.- lhe entregar o papel.
Riven- O que é isso?- com o papel em mãos a encarar.
Musa- Leia quando eu me afastar, promete que vai ler??
Riven- Tá bom.
Ela sai correndo porém antes lhe dar um beijo no rosto fazendo o coração de Riven soltar no peito. Ela se distanciava e Riven então pega o bilhete em mãos e começar a ler, estava escrito o seguinte:
(Se o Amor Quiser Voltar)
Se o amor quiser voltar
Que terei pra lhe contar
A tristeza das noites perdidas
Do tempo vivido em silêncio
Qualquer olhar lhe vai dizer
Que o adeus me faz morrer
E eu morri tantas vezes na vida
Mas se ele insistir
Mas se ele voltar
Aqui estou sempre a esperar.Assim que terminar de ler, flashes de memórias que estavam voltando ao pouco apareciam inundando sua mente, ele se agarrar a essas recordações, porém sua cabeça latejar e ele balançar a cabeça tentando focar em sua volta.
Darcy vinha em sua direção e o abraçar lhe dando um selinho em seguida. Ele estranha não sentir as mesmas sensações que tinha quando Musa estava por perto.
Se ele realmente estava com Darcy, porque não sentia os sintomas de um homem apaixonado?Darcy- Vamos fazer o que baby?
Riven- Eu tenho que ficar no lugar de Skay hoje no turno.
Darcy- Certo, então ti vejo depois.
Ela se aproximar dele e começar de novo a lavagem cerebral, porém ele mantém em um canto em sua mente as recordações que se lembrara de Musa o que acabar funcionando e o controle de mental de Darcy não tem tanto efeito.
*
Riven estaria em seu quarto sozinho, aproveitando que Darcy teve que viajar, ele faria um convite pra Musa o encontrar a sós.
Estaria ali inerte do mundo em seus próprios pensamentos. Até que batem a porta, ele caminha até ela e abrindo veria Musa ali parada o encarando.
Ele a faz entrar e assim que ela o faz, ele trancar a porta atrás de si.Riven- Ti chamei aqui, porque suspeito que minha mente está sendo manipulada.
Musa- Que bom que percebeu isso. Em que posso lhe ajudar?
Riven- Você é a fada da mente mais poderosa daqui, faça um bloqueio para que a magia de Darcy não tenha efeito sobre mim... e eu quero conversar com você sobre algumas recordações que tenho de nós dois.
Musa- Certo, farei isso.
Musa então tocar sua cabeça com as mãos e começar aos poucos vagar sobre sua mente, ela usa todo o seu conhecimento recém adquirido. E aos poucos vai desfazendo o controle mental de Darcy em Riven ao mesmo tempo que vai trazendo de volta as recordações dos dois, ela se afastar e o encarar, vendo que surtiu efeito, ela nota o olhar do Riven que estava num verde escuro voltar a sua tonalidade natural.
Riven- Musa você e eu?? Que dizer nós fomos namorados?
Musa- Sim, e sinto que ainda existe resquícios na sua mente que se lembre disso.
Riven- Eu queria tentar algo.
Ele se aproxima da garota e a envolve com uma mão em sua cintura a puxando pra sentar em seu colo, então ele começa a beija-la, no começo era só um roçar de lábios, então envolvido por um sentimento de desejo e algo crescia e aquecia em seu íntimo. Ele aprofundado o beijo sugando a língua da garota com intensidade, entrelaçando as duas numa sincronia perfeita, enquanto fazia isso sua cabeça começar a latejar e ele afastar ficando com a testa encostada a de Musa.
Riven- Eu não sei como, mas só sinto que eu te amo, e esse sentimento é mais forte que qualquer magia que possa tentar nos afastar.
Musa- Eu também te amo Riven.
Ela então começar a tirar sua camisa enquanto trocam beijos quentes, Riven faria o mesmo, agora estariam totalmente nus.
Em seguida Riven posicionar sua cabeça entre as cochas de Musa, ele as beijar descendo até chegar em sua intimidade, ele então comecar a chupar e dando leves mordidas, com o dedo ele ficar enfiando em seu buraquinho, aumentando a intensidade em que chupava a bct da garota.Musa- Isso baby, você tem uma boca muito gostosa.
Riven- Sua bucetinha que é uma delícia.
Então ele parar o que estava fazendo e pegando uma camisinha veste em seu pênis. Ele se posicionar entre as cochas da garota e começar a penetração, depois de seu pau está totalmente encaixando na buceta da garota ele começar a estocar indo fundo e forte, ficar assim socando com muita intensidade, fazendo a cama ranger com as estocadas firmes que ele dava, fazendo seus corpos se chocarem um no outro com extremo prazer, então eles chegam aos ápice gozando juntos em sincronia, eles se deitam um ao lado do outro e ficam trocando carícias e beijos quentes, tornando a fazer amor até que nem um dos dois mate a saudades que estavam um do outro.
Riven- Te quero Musa!!
Musa- Também te quero meu amor!!
Eles tornam a se beijar e ficam ali um nos envolvidos um no braço do outro conversando sobre o passando e trazendo as recordações antes perdidas de volta.
Nem Darcy com seu controle de mente seria o suficiente pra apagar esses sentimentos que estariam bastante vividos no interior de Riven.
Ele tinha certeza que amava e que era recíproco.
Agora que eles estavam juntos, faria de tudo para não deixar Darcy o manipular novamente com sua magia.
Seriam ele e Musa contra a trix e com quem quer que se metade com eles.
Juntos eles lutaram contra o mal que tentava os afastar.
Ele era de Musa, e Musa era dele!!
E isso ninguém poderá mudar.Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you "2 Season"
FanfictionAlguns acontecimentos fizeram Musa e Riven se afastar, ou estaria alguém por trás disso?Seja o que for ela não desistiria até conseguir o amor de volta do seu amado.