❦ Dedico esse livro de imagines a uma das minhas amigas, que esse site me deu! CARPWNTERX te amo! ❦
⇉ AVISOS ⇇
☞ TODOS os capítulos serão inspiradora em letra de música, então ao fazer o pedido comente a música e o trecho de seu interesse!
☞ Esse livro é pra sanar o meu ego de escrever putaria com os artistas que eu gosto, não posso oferecer umas histórias de romance com final feliz (quem conhece meu histórico nessa rede sabe disso) mas posso sempre oferecer uma escrita +18 de qualidade.
☞ eu vou formular um scrip de pedidos que vai sair no próximo capítulo ok?
PEDIDOS: ABERTOS☞ Isso é um livro de imagines único e exclusivamente sobre artistas do mundo do RAP e TRAP.
☞ Não esqueçam de votar e comentar isso é extremamente importante e me incentiva a continuar.
☞ Palavras de baixo calão.
☞ Plágio é crime! não aceito cópias, inspirações ou semelhantes.
☞ Tenha a menta aberta! algumas coisas retratadas aqui podem ser estranhar para algumas pessoas, mas não julgue sem conhecer, pelo amor de deus. eu não vou tolerar comentários sem noção, lembre-se, você pode comentar e o seu comentário pode ser respondido.
⇊ código da playlist: imagines
OUTRAS HISTÓRIAS COM CANTOR____________
Todos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios — tangível ou intangível — sem o consentimento escrito da autora. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido pela lei nº. 9.610./98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
⚘
-nwnda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | CANTORES
Fanfiction[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐂𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐩 𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐩] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀! [cantores de...