𝐛𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧𝐚 - thiago veigh

4.7K 154 8
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

Gostosa demais, a roupa que ela usa emcasa é mais bonita que a sua em dias de baile!Enquanto uma senta sorrindo, a outra tá chorando, são fases e fases

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostosa demais, a roupa que ela usa em
casa é mais bonita que a sua em dias de baile!
Enquanto uma senta sorrindo, a outra tá chorando, são fases e fases.
BALLENA - VULGO FK feat. MC PH, THIAGO
VEIGH

STEFANIE
SÃO PAULO

Gemo em contra lábios, começando a perder a cabeça. Ele segura minha nuca com as duas mãos, completamente fora de si, me beijando como um homem louco. Seus lábios descem para o meu pescoço e é como se ele deixasse um rastro por onde passa.

Um rastro que está começando a me deixar louca.

Agarro seus cabelos, sem me importar em como isso vai fazer o sorrisinho arrogante de Thiago surgir com tudo. Ele grunhe contra a minha pele, usando a língua e os dentes para me levar à loucura, beijando e mordiscando o meu pescoço como se fosse um homem que passou dias longe da mulher que ama.

Da mulher que ama.

Thiago de fato havia passado dias longe de mim e ele de fato me amava, o anel de noivado em meu dedo não me deixava mentir.

Ao sentir sua boca se mover do pescoço até o colo do meu seio, fecho os olhos contra o seu toque, reprimindo o suspiro de prazer que quer escapar de mim. Prendo a respiração, vendo ele levantar a blusa enquanto me encara com intensidade. Nossos olhos estão travados em uma batalha silenciosa enquanto fico cada vez mais exposta a ele. Com a camiseta do Corinthians que eu havia roubado dele jogada para cima da minha escrivaninha, ele abaixa a cabeça para ficar na altura dos meus seios.

Não estou usando sutiã.

— Porra.. — É tudo que ele diz e em seguida.

Sua língua quente é a primeira coisa que eu sinto.

Ele não espera nem mais um segundo antes de abocanhar o meu mamilo e sugá-lo com uma delicadeza surpreendente, a sucção suave ao ponto de me fazer revirar os olhos. Aperto minhas pernas ao redor de seus quadris, completamente excitada. Ele intercala entre lambidas suaves, sua mão agarrando o outro seio com possessividade.

— Sabe como eu adoro ter eles só pra mim né? Não preciso dividir com aquele seu cachorro que insiste em dormir em cima dos meus amores — Ele diz se referindo aos meus seios e ao meu cachorro que dorme com a cabeça em cima do meu peito e eu me seguro para não rir.

Thiago era um palhaço, até louco de tesão com o pau duro contra a minha virilha, mas ele me empurra contra o colchão e se concentra novamente no que estava fazendo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | CANTORESOnde histórias criam vida. Descubra agora