❦ feito com carinho para s-succs epero que goste linda! demorou mas, saiu ❦Ela disse "Oh, nós podemos fazer qualquer coisa que você quiser, as garoto não vá se apaixonar
Você não pode ficar comigo, tudo o que você terá é um dia comigo!"HER - CHASE ATLANTIC
✎ EDUARDA MARQUES
Caio ao seu lado na cama respirando pesado, Kaique me olha com um sorriso de lado e eu dou risada.
— Cansou? — Pergunto e ele ri me puxando para cima dele novamente.
Me sento com força em cima de seu pau ereto fazendo o mesmo gemer alto, espalmo minha mão em seu peito fazendo com que ele deite na cama, rebolo em seu pau o vendo emitir uma expressão de prazer, Kaique segura minha cintura e diz:
— Eu vou gozar. — Ele admite.
Kaique se acomoda na cama carregando nossos corpos juntos, ele apoia as costas na cabeceira e empurra minha cintura com força para baixo, se enterrando completamente em mim, suas mãos na minha cintura me ajudam com o movimento e no momento em que ele enterra sua boca em meu pescoço abafando eu o sinto gozar que ele está próximo de gozar, então começo a rebolar freneticamente sobre ele, ele olha nos meus olhos quando lambe o dedo e começa a esfregar meu clítoris e isso me faz ir a loucura, quico no seu pau freneticamente e assim alcançamos o nosso orgasmo. Ainda ficamos nessa posição um tempo, até que eu me retiro de cima dele e me deito ao seu lado, ambos ainda com a respiração ofegante de uma noite inteira de sexo.
Kaique se aproxima de mim na cama, afastando uma mecha da minha trança, sua mão passeia pelo mei rosto e vai até o meu pescoço me puxando para um beijo, seus lábios eram viciantes, sua mão livre aperta meu peito e logo passeia pelo meu ventre.
Sem que eu esperasse seu dedo gelado me penetra e eu gemo alto, sua mão aperta meu pescoço com força ele continua com os movimentos, seu dedo polegar esfrega meu clítoris com força.
— Kaique - Gemo seu nome, enquanto ele me penetra com força e rapidez.
— Você é uma vadia sabia Eduarda? — Ele esfrega seu lábio na minha orelha me penetrando outro dedo. — Eu te odeio por me fazer querer você. — Ele aperta meu pescoço com força me tirando o ar.
— Você adora quando eu chamo seu nome.
Kaique solta meu pescoço e arrasta seus lábios pelo meu corpo, suas mãos agarram minhas pernas as puxando para baixo me fazendo bater as costas no colchão, ele se agacha na ponta da cama ficando de joelhos no chão, eu encaixo um travesseiro na coluna já sabendo o que me me esperava, Kaique me puxa arrumando minhas pernas em seus ombros e ele sorri para mim quando ativo a Alexa colocando a luz azul e uma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | CANTORES
Fanfiction[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐂𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐩 𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐩] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀! [cantores de...