𝐜𝐚𝐬𝐮𝐚𝐥 - central cee | pt. 4

1.9K 120 10
                                    


VCS VIRAM A CAPA DO IMAGINE???? QUE PERFEIÇÃO NÉ?!!!!!! OBRIGADA CARPWNTERX vc é demais! eu te amo e vc sabe disso!!!!! 🥹❤️❤️💋✨✨

Isso é casual? Ou você está tentando passar sua vida comigo? Eu não quero pressioná-lo, mas eu quero um homem pra ficar e lutar por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é casual? Ou você está tentando passar sua vida comigo? Eu não quero pressioná-lo, mas eu quero um homem pra ficar e lutar por mim.
CASUAL — DOJA CAT

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

RAKEL ANDRADE
LONDRES, UK

— Você só pode estar ficando louco — Digo olhando em seus olhos.

Era sábado de manhã e ele havia me convidado para o acompanhar em uma viagem até Nova Iorque, quanto mais tempo eu passava com ele, mais eu me sentia completamente instigada a deixá-lo ficar mais e  conhecê-lo cada vez melhor.

O rapper e eu passamos a madrugada transando, conversamos e assistindo filmes, eu mostrei para ele coisas da cultura brasileira, como a música, a história e algumas curiosidades sobre as cidades e agora estava insistindo para que ele pudesse provar comida brasileira e ele disse que provaria caso eu aceitasse passar alguns dias com ele em Nova Iorque.

— Primeiro que eu te convidei pra almoçar — Eu digo— Viajar para outro país é completamente fora de cogitação, além do mais eu tenho que trabalhar segunda feira.

— Não quero discutir isso agora — Ele diz me puxando para um beijo. — Quero fazer outra coisa.

Me levanto do seu colo sem cerimônia e ele não demora para assumir o controle, segurando minhas pernas com força e me puxando em sua direção, firme.

— Porra... Seu cheiro... — Ele parece um viciado farejando o ar como louco.

Não consigo parar de encará-lo, analisando atentamente ele tirar minha calcinha com veneração.

— Isso aqui... Eu poderia viver apenas disso aqui. — Desce até ficar cara a cara com a minha intimidade — Quem precisa de comida quando pode comer isso?

Oakley me cheira por longos segundos, parecendo um viciado.

Eu adorava o jeito como ele venerava o meu corpo, me fazendo ficar molhada em tempo recorde e se deliciando logo em seguida no meio das minhas pernas. O rapper inicia dando apenas um beijo casto, como se estivesse se apresentando e apesar de eu ainda estar muito sensível após nossa sessão no chuveiro agora de manhã, um arrepio poderoso sobe por todo meu corpo ao sentir seus lábios se resvalando na minha intimidade.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | CANTORESOnde histórias criam vida. Descubra agora