𝐜𝐚𝐬𝐮𝐚𝐥 - central cee | pt. 9

1.1K 93 2
                                    

Isso é casual? Ou você está tentando passar sua vida comigo? Eu não quero pressioná-lo, mas eu quero um homem pra ficar e lutar por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é casual? Ou você está tentando passar sua vida comigo? Eu não quero pressioná-lo, mas eu quero um homem pra ficar e lutar por mim.
CASUAL — DOJA CAT

RAKEL ANDRADE
LONDRES, UK

As últimas semanas tem sido corridas, Oakley estava com a agenda lotada, ele vivia intercalando entre o estúdio e alguns shows em regiões próximas a londres, ele também voltou a visitar NYC para ir a um jogo de basquete que ele foi convidado para se apresentar durante o intervalo.

Eu consegui ver ele quando a Louis Vuitton começou a fazer a convocação para o rapper participar das provas de roupas e dos ensaios, então por vezes acabamos almoçando juntos e em algumas noites eu cheguei a o acompanhar ele no estúdio, acabei por conhecer alguns de seus amigos e também participei de um festival que ele se apresentou em um final de semana.

Oakley havia vindo dormir aqui pela primeira vez após o dia em que nos fomos à casa de Nicole, por conta de toda a correria em nossa rotina, ontem ficamos no estúdio até tarde e assim que chegamos desabamos na cama de tanto sono e cansaço.

Meu dia começou cedo, e eu acordei aos primeiros sinais de luz solares, Oakley estava agarrado em mim e eu demorei um pouco para me livrar de seus braços, assim que consegui eu troquei de roupa e desci até a academia de meu prédio para malhar, após 40 minutos eu voltei para o apartamento e o encontrei ainda dormia, eu o deixei ali e fui tomar meu banho, fazer minha higiene pessoal e a skin care.

Assim que eu terminei eu fui em direção a cozinha para preparar um café da manhã, mas após uns minutos na cozinha uma sombra se projetou atrás de mim, o rapper passou seus braços tatuados em volta da minha cintura e me puxou para trás, ele me virou para si e capturou meus lábios em um beijo, empurro o mesmo até a parede mais próxima descendo minha mão pelo seu corpo, ele sorri durante o beijo e me enforca assim que sente minha mão contra seu pau completamente duro, o rapper puxa meu pescoço me deixando na ponta do pé e diz:

— De joelhos — Ele manda me olhando nos olhos e eu sorrio — Eu adoro esse seu sorrisinho de puta sabia? Adoro deixar você sedenta por mim..

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS [+18]

Arranco sua boxer preta sem nenhuma pressa, fazendo um coque nos cabelos para que eles não me atrapalhem. Sem demorar mais nenhum segundo, coloco a boca em seu membro e o levo até onde consigo na garganta, ouvindo o rapper gemer meu nome tão alto que me faz pensar se os vizinhos não virão bater na porta a qualquer minuto para reclamar do barulho.

Eu começo devagar, apenas subindo
e descendo, deslizando meus lábios por sua carne macia, adorando o jeito como ele se inclina ainda mais pra frente e em um dado momento, engancha sua mão em meus cabelos, soltando o coque que eu havia feito.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | CANTORESOnde histórias criam vida. Descubra agora