Isso é casual? Ou você está tentando passar sua vida comigo? Eu não quero pressioná-lo, mas eu quero um homem pra ficar e lutar por mim.
CASUAL — DOJA CAT✎ RAKEL ANDRADE
LONDRES, UK— Finalmente vocês chegaram! — Digo ao observar Nicole e Marcos vindo em minha direção no aeroporto.
Eu, Nicole e Marco nos conhecemos na FGV do Rio de Janeiro juntos. Nicole era jornalista de moda da Vogue Londres e Marcos era formado em moda, eu convidei ele para me ajudar a produzir algumas peças do desfile e Nicole irá conduzir um mini documentário que vai para as redes sociais da Vogue e da Louis Vuitton.
Nicole estava namorando o jogador de futebol do Tottenham, Richarlison e para minha sorte a garota morava em Londres, mas Marcos havia vindo do Brasil, só para ajudar no projeto.
— Vamos? — Pergunto e eles concordam.
Eu havia chego atrasada ao aeroporto porque perdi a hora, confesso que após um final de semana com Oakley eu estava morta, então passei o domingo dormindo e esqueci de colocar um despertador para hoje de manhã, o que resultou no meu atraso, porém por sorte Nicole chegou no horário porque tinha que deixar o namorado no treino.
— Cadê seu carro amiga? — Nicole pergunta e eu aponto para a Mclaren Spider do outro lado da rua. — Então é verdade! Você tá mesmo com rapper.
— De quem é aquele carro Rakel? E que rapper?
— A gente pode conversar tomando um café? Tô morrendo de fome!
— Mesmo lugar de sempre? — Nicole pergunta.
— Óbvio
Nicole coloca as malas de Marcos no porta malas da Jaguar e Marcos escolhe ir no carro comigo, nós vamos no caminho conversando e eu tiro fotos para mandar para Oakley.
Eu havia contado para ele no caminho para cá que nós iríamos buscar um amigo brasileiro que eu estava ansiosa para que ele conhecesse assim que voltasse e ele disse que eu estava adorando usar seu carro, não era mentira, também relatei a ele os paparazzi que ficam em volta do meu prédio e hoje também haviam alguns no aeroporto.
Quando chegamos ao restaurante escolhemos uma mesa e os dois já ficam quietos me esperando contar a história.
— Sim é verdade que eu tô com um rapper, mas a gente não tem nada sério — Explico
— Nada sério? Você sabe o preço do carro que você está dirigindo? E essa corrente no seu pescoço vale mais do que a minha casa — Marcos diz com certa ironia que me faz rir — Eu queria ter "nada sério" com alguém que me deixasse dirigir um carro desses
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | CANTORES
Fanfiction[𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐂𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐩 𝐞 𝐓𝐫𝐚𝐩] A cada capítulo uma história diferente, onde o 𝐬𝐞𝐮 sonho pode se tornar realidade, pelo menos aqui vocês ficam com 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼𝘀! [cantores de...