01

790 66 22
                                    

  

BEIJING .

6 horas da manhã

( Se passaram alguns anos mas meu único desejo é de ainda estar com você).


Naquela manhã em específico o ômega acordou mais cedo, tomou um banho, se olhou no espelho seus fios de cabelo loiros o penteou, logo depois vestiu uma calça jeans e uma camisa branca saiu atravessando o corredor.

— Baby acorda. Ele viu a criança se remexer.— você precisa se levantar em. A criança se sentou na cama olhando yibo viu os olhos inchados. " Eu realmente só servi para parir você". Ele pensou para si mesmo.

— quero dormir. O pequenino de três anos retrucou.

— não pode, vamos tomar café e depois ir para a escola hoje é seu último dia de aula. Ele deu um banho em Meimei o vestiu com o uniforme da escolinha penteou os cabelos pretos.

— o que você quer comer ?. Ele perguntou o colocando sentado em sua cadeirinha.

— panqueca. Ele bateu as mãozinhas e yibo riu.

—muito bem. O ômega respondeu.

[...]

Depois do ômega deixar seu pequenino  na escola ele seguiu direto pro aeroporto teria que esperar o agora presidente da empresa ele pegou o envelope da sua bolsa

Apesar de ser um designer de moda, ele se ofereceu para buscar o novo presidente, ele abriu o envelope e suas pernas ficaram bambas.

— Porque eu não olhei isso mais cedo.

Ele caminhou em passos curtos até a entrada e saída dos passageiros poucos minutos depois lá estava ele, vestido em um terno preto seus cabelos alinhados ele parecia ter ganhado massa muscular nos últimos anos o alfa era bem mais alto que si, ele analisou o rosto que não via a algum tempo, a pintinha preta em baixo dos lábios.

Ele andou até o outro.

— Senhor xiao, eu sou wang Yibo.

— o secretário ?. Yibo quis responder mas deixou pra lá.

— eu vim buscar o senhor. O outro arqueou a sobrancelha e começou a andar.

— certo. Yibo tentou acompanhar o mais velho, porém ele falhou miseravelmente por que as pernas do alfa eram bem maiores que a sua.  — por favor entre. Ele abriu a porta da vam.

Xiao zhan entrou se sentando no primeiro banco, ele tentou colocar o cinto de segurança porém não quis sair, yibo se aproximou passando seu corpo por cima do outro arrumando o cinto no corpo do alfa.

— sândalo . Ele murmurou.

— perdão?. Ele falou um pouco zonzo.

— você tem cheiro de sândalo, como você sabia que eu gosto desse cheiro. O alfa não percebeu que o cheiro vinha do ômega, e não era um perfume.  

— acho que o senhor se confundiu, eu vou encontrar com o senhor na empresa . Ele fechou a porta da vam colocou a mão sobre seu coração.

My SWEET SUFFERING FOR YOU.Onde histórias criam vida. Descubra agora