09

343 49 6
                                    

Chongqing.




Já era por volta das seis da tarde  quando o avião pousou em Chongqing, xiao zhan ainda não acreditava em toda aquela merda se é que houvesse palavras melhores para isso.

Ele entrou na mansão estava silenciosa como sempre depois da morte do seu pai , ele seguiu direto para seu quarto, tomou banho, olhou algumas coisas no notebook.

Ele desceu para baixo novamente para a sala de jantar.

— eu não sabia que você estava de volta. Fu Yang disse se levantando. — eu teria mandado  preparar mais alguns pratos.

— isso é interessante. Ele murmurou.

— o que seria querido?.  Ela perguntou. — sente-se. Ela falou, zhan deu sorriso sínico.

— Senhora xiao ? Zhan a chamou. — o que se passa nessa sua cabeça ?, Você acha que eu nunca iria me lembrar?. — você merece o título de " melhor mãe". Ele falou encarando.

— Do que você está falando?

— Do que eu estou falando ?, Você ainda tem a cara de pau de me perguntar.

Três anos atrás e alguns meses.

Xiao zhan é yibo estavam no aeroporto o alfa beijou a testa de yibo.

Zhan havia recebido uma mensagem da mãe falando que ela estava doente.

— eu voltarei logo. Zhan murmurou o abraçando.

— Quando você voltar, nos devemos conversar sobre nós sobre tudo.

— Querido você quer me contar algo ?. Zhan perguntou acariciando a bochecha do loiro.

— Depois, você tem muita coisa para lhe dar agora. — conversaremos depois.

Mesmo yibo com seu coração apertado parecia bobeira eles só estariam a horas de distância.

Ele escutou uma voz anunciando a partida do avião.

Zhan o beijou, e Yibo o viu desaparecer em meia as pessoas que circulava no aeroporto.

Horas depois o alfa finalmente havia pisado o pé em sua mansão, descobrindo que sua mae não estava doente.

— o que é isso ?. Zhan. Perguntou olhando para a mãe, que estava acompanhando de uma mulher com algumas bem indecente o decote mostrava todo seu seios e a saia tinha uma fenda até quase a cintura mostrando toda a coxa.

— essa é Sa Na filha de uma amiga queria apresentar a você. A mulher sorriu.

— você não está doente ?, Porque está dando uma de casamenteira?. — eu tenho namorado.

— não, você não tem. Ela falou.— eu nunca concordei que você namorasse com ele. Ela jogou um envelope em cima da mesa.

— você não tem que concordar com nada, eu sou de maior sou dono das minha vida.

— pegue. Zhan pegou o envelope continha algumas foto de yibo com um outro homem que ele não havia visto antes, algumas ao beijos e outras de mãos dadas.

My SWEET SUFFERING FOR YOU.Onde histórias criam vida. Descubra agora