12 final.

456 53 19
                                    






   As coisas correram bem até agora, Wang yibo havia recebido um telefonema do seu primo hão xuan para que fosse até a casa deles para que pudessem conversar.

— está tudo bem ? Zhan perguntou abraçando e passando sua mão pela cintura do omega.

— Sim, você pode ficar com Meimei hoje? Ele perguntou. — preciso ir até em casa.

— claro. Ele beijou a bochecha do ômega. — nosso casamento é daqui duas semanas não se estresse.

Yibo se virou deixando um selinho nos lábios do outro.

— Parece irreal, você está aqui. Ele murmurou.

— eu estou e não vou a lugar nenhum. O omega olhou para o relógio no pulso do alfa.

— mentiroso, você precisa ir trabalhar. Zhan riu.

— e tem isso, preciso ir vou levar Meimei para escola.

Yibo se despediu dos dois amores seu, e pegou o carro dirigindo para a casa dos seus tios.


— Bom dia, querido . Wang chun diz o abraçando, yibo nem esperaria que seu mundo estivesse prestes a desmoronar. — seu tio está nos esperando na sala, já tomou café ?.

— bom dia, já sim. Ele praticamente murmurou e ele seguiu a mais velha para a sala.

Hão Xuan e o seu tio estavam sentados um ao lado do outro.

— Então ? Qual o problema? Ele perguntou

— não é exatamente um problema yibo. O mais velho começou. — queremos contar algo.

— e bom antes de começar, gostaríamos de pedir perdão. Wang chun interrompeu o marido. — jamais teríamos feito isso de novo. Yibo franziu o cenho.

— o que está acontecendo ? Ele perguntou.

— Há alguns anos atrás nós perdemos a fazenda e algumas propriedades, nós ficamos com apenas uma de nossas casa pequena, já tinham hão xuan e então descobri que estava grávida de novo.— eu me perguntei o que iríamos fazer estávamos mal conseguindo comer direito. Ela mordeu um canto da boca.

Yibo queria saber onde se encaixava em tudo isso.

— Minha cunhada estava tentando engravidar, mas nunca conseguia. E então a ficha de yibo caiu era ele?. — ela me pediu para que entregasse o bebê a ela. — eu achei que era uma boa ideia eles estavam em condições melhores do que a minha. — mas quando tudo melhorou eu não pude ter de volta meu filho.

— Não, não você. Ela se levantou do sofá se abaixou na frente de yibo segurando suas mãos.

— Eu sinto tanto, tanto meu filho. — eu não deveria ter feito isso, eu queria o melhor para você e isso você não teria comigo, mas também não teve com eles.

Yibo estava calado e não tinha nada a dizer, a parte racional não estava funcionando, outra parte de si dizia que ela o havia abandonado.

Mesmo que ela tenha se redimido nos últimos anos, yibo puxou sua mão.

— fale alguma coisa? Ela falou entre as lágrimas. — Por favor.

— oque quer que eu diga ? Ele perguntou. — eu não tenho nada a dizer. — eu preciso ir, eu preciso pensar. Ele se levantou

— yibo ?ela o chamou mas ele já havia alcançado a porta.  


Yibo dirigiu até o auto da cidade onde dava para ver as luzes acessas quando estava  de noite

My SWEET SUFFERING FOR YOU.Onde histórias criam vida. Descubra agora