Em um domingo wang Yibo pegou seu carro indo em direção a casa dos seus "pais" bom era assim que ele chamavam seus tios depois bom depois de tudo...
Quando ele passou pela porta Meimei pulou em cima de si.
— Você sentiu minha falta bebê ?. Porque eu senti a sua. Ele abraçou o filho forte. — muita.
— Meimei sentiu saudades do papai. A criança colocou as pequenas mãos gordinhas no rosto do pai, logo depois beijando.
Ele então terminou de entrar para dentro.
— Mãe, pai, cheguei ele gritou.
— eu estou na cozinha. Wang chun gritou de volta, yibo foi até a cozinha viu a mulher estava passando uma calda no bolo.— Meimei está desde o momento que acordou olhando pela janela para ver a hora que você chegava. Ela tirou um avental e abraçou o ômega.
— e o pai ? Onde está ?. Ele perguntou. — como a senhora está, faz alguns dias que não nos falamos.
— eu tô bem. — seu pai e hão xuan foram comprar algumas coisas. O ômega assentiu. — agorinha estão de volta. — venha. Ela chamou. — fiz seu bolo preferido.
— o primo vai ficar com ciúmes. Ele falou rindo. — ficar não ele vai morrer de ciúmes.
— alguém falando de mim?. Hão xuan praticamente gritou, do corredor mais logo pareceu segurando algumas sacolas ao lado do pai, os dois colocaram a sacolas em cima do balcão o mais velho abraçou o ômega.
— achei que você não vinha mais nós visitar. Ele falou. — só indo buscar Meimei para você vim aqui. Ele brincou.
— Desculpe, pai eu estive um pouco ocupado. Ele falou, e olhou para Meimei.
— Você parece abatido, qual o problema?. O seu " pai " perguntou — meimei meu amor que tal ir brincar na sala, já vou brincar com você. Ele se abaixou deixando um beijo na testa do pequeno que logo saiu correndo. — não corra. — Se lembra que eu disse que venderam a empresa que trabalho. Ele sentiu um bolo da garganta.
— sim. A mulher mais velha respondeu.
— o pai de meimei, quem comprou. Ele praticamente sussurrou
— aow yibo, eu não sei nem que dizer. A mais velha murmurou. — ele se lembrou de você?.
Yibo sabia que se xiao zhan estivesse se lembrado dele ele com certeza voltaria correndo para lhe encontrar pelo menos é o que ele achava.
— Não. Ele respondeu.
— sinto muito querido. Yibo sorriu fraco.
— Vocês tem falado com meus pais ?. Ele perguntou um pouco receoso, wang chun havia cortado todos os laços com a cunhada o único que falava raramente com os pais de yibo era o senhor wang que mantia um contato com o irmão, mas conversa entre os dois sempre acabavam em briga.
— Eu não. Wang chun diz, e yibo assentiu.
— eu não queria perguntar mais já perguntando, qual o nome do pai de meimei?. Wang hão xuan perguntou.
Yibo o encarou.
— o que é só curiosidade. Ele deu de ombros, logo depois ele comeu um pedaço de bolo.
—Xiao zhan. Ele então tossiu, yibo bateu a mão em suas costas.
— Família xiao, de chongqing ? Ele perguntou, yibo assentiu. — entendi. Ele continuou comendo seu bolo.
— só não conte para ninguém por favor.
— jamais. Ele respondeu.
— por isso você é meu doutor favorito. Ele beijou a bochecha do alfa .
— bom vou brincar com meimei. Yibo diz indo para a sala.
— essa reação sua foi muito estranha. O pai de hão xuan diz.
— só fiquei surpreso. Ele terminou de comer o bolo. — vou estudar um pouco. Ele subiu para cima hão xuan pegou um pasta que continha o nome de "Xiao Zhan", ele havia pedido um dos remédios que o paciente usava para analisar depois de ter recebido um ligação estranha.
[...]
— baobei, mama vai ter que voltar um. Ele beijou o rosto de meimei.— suas férias termina daqui uns dias, você não queria ficar com a vovó um ?. — eu venho te buscar. A criança o abraçou mais forte.
— Meimei ama a mama. A criança falou beijando na bochecha.
— Mama também ama meimei. Yibo respondeu
— boa viagem de volta querido. Wang chun se despediu. — seu pai já encheu de comida e presente o seu carro, yibo riu, era sempre assim seu carro voltava lotado quando ele vinha visitar os pais.
Yibo terminou de se despedir, e voltou para casa, na manhã seguinte ele acordou com uma inspiração quando chegou a empresa ele colocou essa inspiração no papel, era um terno estilo blazer preto e vermelho e uma calça pernas largas.
— Interessante. Alguém falou atrás de si, yibo deu um leve pulo se virando e dando de cara com xiao zhan, logo ele deu um passo para trás e acabou com as mãos do alfa em sua cintura. — é realmente um crime. Ele falou olhando para o rosto do ômega especificamente para a boca dele. — te tirar dos desenhos. Ele completou.
— Você fez isso. Yibo retrucou se endireitando o alfa tirou a mãos de sua cintura.
— perdoe-me por isso. Ele colocou a mão dentro do bolso na calça.
— Por que eu acho que você não se sente culpado ?. Ele riu e viu um sorriso aparecer no rosto do outro.
— talvez porque eu não sinta?. Ele respondeu e deu de ombros. — eu estive pensando. Ele se inclinou em cima do ômega que deu um leve inclinada para trás. — Por que você me chama tanta atenção.
Yibo sabia que xiao zhan não brincava quando se tratava de ser atraído por alguém, mas agora, agora ele estava dizendo um segunda vez naquela vida, mesmo não se lembrando do ômega que ele chamava atenção dele novamente.
— e eu.u. o ômega gaguejou ele odiava o poder que aquele alfa tinha sobre si. — eu chamo sua atenção?.
— Como ninguém nunca chamou. Ele falou yibo sentiu o hálito de menta do alfa presumiu que ele havia acabado de mascar um chiclete é velho hábitos não morrem, ele levou o dedo polegar no queixo do ômega. — Yibo, Yibo. Ele cantarolou. — é melhor eu me afastar. Ele diz se endireitando. — Antes que eu faça algo da qual eu não vou me arrepender. Ele então deu um passo para trás porém foi seguido pelo o ômega.
Yibo ligou o foda-se, ele queria ou melhor ele precisava sentir vivo novamente vivo de desejo por xiao zhan ele então puxou a gravata do alfa o beijando que foi retribuído o alfa empurrou yibo até a mesa do ômega o colocando sentado lá abrindo as pernas dele e ficando em meio a elas, yibo sentiu saudades do alfa e xiao zhan estava com mais desejos pelo ômega do que nunca imaginou.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Cap que vem, vem um pouco do passado de quando yibo descobriu que estava grávido. 🤧🤧🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
My SWEET SUFFERING FOR YOU.
FanfictionWang Yibo um ômega, designer de moda e pai solteiro faz de tudo para viver confortável com seu filho, lutou muito para chegar no cargo que está atualmente na empresa. Até que alguém do seu passado está de volta....