Aproximadamente três anos e alguns meses.
O loiro olhou para seu reflexo no espelho ele parecia quebrado seu rosto estava pálido a notícia que xiao zhan havia sofrido um acidente de carro.
— " Quem ?, Quem é você ?." Passou em sua mente, ele não havia o reconhecido xiao zhan você é um mentiroso, yibo olhou para o teste de gravidez em suas mãos ele se perguntava como, bom ele sabia como mais ele e xiao zhan usava proteção todas as vezes e então ele se lembrou exceto a vez em que eles estavam na boate, que acabaram bebendo demais.
— eu estou ferrado. Ele murmurou
Alguns dias depois ele foi a um hospital fazer uma ultrassonografia, escuto o coração do bebê e por Deus ele queria que xiao zhan estive consigo.
Algumas lágrimas caíram em seu rosto, estava sentado em um banco em frente ao jardim do hospital, ele ainda tinha que enfrentar seus pais.
Ele voltou para casa duas semanas depois, ao longe ele viu a plantação da fazenda sua mãe veio correndo a sua direção o abraçando.
— Olá mamãe. Ele murmurou a mulher se separou do abraço encarando o filho.
— Você esta bem ?. Ela perguntou passando a mão em seus cabelos loiros, era irônico como yibo não tinha nada haver com seus pais ele era loiro a mulher em sua frente tinha seus cabelos escuros, e o loiro do cabelo de seu pai era um pouco mais escuro que os do ômega.
— Sim, só estou passando por muitas coisas na faculdade.
Yibo havia acabado de entrar de férias, agora seria oficialmente o último ano, ele não sabia qual seria a reação de seus pais ao saber da gravidez.
— venha, venha para dentro seu pai chegará em breve.
No instante que yibo passou pela porta um garoto de dez anos pulou em cima de si o abraçando.
— oi querido. Ele falou sorrindo
— irmão você finalmente está em casa. Wang liang diz.
— claro, eu estive com saudades de você. Ele acariciou as bochechas do menor.
Poucos minutos depois o pai de yibo havia voltado, o homem era devoto vivia na igreja todo domingo dizia que um ômega só deveria se entregar a alguém em seu casamento e o alfa era o homem da casa e o ômega deveria ser submisso.
Duas depois yibo ainda não sabia como dar início aquela conversa, era por volta das três da tarde, seus pais estavam da sala de estar junto com o irmão mais novo.
— mãe, pai nos podemos conversar ?. Ele murmurou ganhando atenção dos dois.
— Sim. O alfa respondeu. — sente-se. Yibo preferiria ficar de pé talvez ele sentia mais confiante assim, então resolveu que assim iria ficar mas a voz do mais velho lhe fez sentar.— sente-se, eu detesto conversar com alguém em pé.
— eu, eu estou grávido. Ele falou rapidamente ouve um longo silêncio.
— liang vai para seu quarto. A senhora wang diz, o mais novo mesmo em protesto ele sobe para cima.
— você está brincando né wang Yibo. Sua mãe sorri incrédula. — por favor me diz isso.
— eu não estou mamãe. Porém seu rosto ardeu seu pai havia lhe dado um tapa.
— você me bateu papai ?. Yibo não se lembrava qual fora a última vez que algo assim aconteceu.
— o que eu te falei, quantas vezes eu repeti você só deveria ficar com alguém dentro de um casamento. — Quero que você vá embora yibo, você não é meu filho suma. Ele arrastou o outro para fora pelo bracos o jogando na varanda da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My SWEET SUFFERING FOR YOU.
FanfictionWang Yibo um ômega, designer de moda e pai solteiro faz de tudo para viver confortável com seu filho, lutou muito para chegar no cargo que está atualmente na empresa. Até que alguém do seu passado está de volta....