" Fogo no parquinho"
Xiao zhan precisava ocupar sua mente, a última hipnose trouxe mais lembranças e parecia que cada vez arrancava mais um pedaço dele ele sentia algo como saudade ele nem se quer sabia quem era aquela pessoa, seu bloqueio parecia estar além.
Ele encarava os papéis ainda que tentasse deixar para lá, até que uma mulher entrou com tudo em sua sala.
Ele abaixou os papéis encarando a mulher.
— Xiao zhan, eu marquei um encontro para você, e você ousa não aparecer. Ela bateu as duas mãos em cima da mesa. — Que tipo de filho é você?. Xiao zhan tentava muitas vezes deixar para lá como sua mãe era controladora.
— Ola mamãe. Ele murmurou completamente entediado. — Bom dia para você também, eu diria que é um prazer vê-la. — mas eu estaria mentindo.
Ele estava cansado de como essa mulher vinha tentando o fazer se casar com a filha de uma amiga dela.
A ômega era alguém que ele nem se interessaria nem se ela nascesse de novo.
— Você. A mulher grunhiu. — xiao zhan eu sou, sua mãe eu mereço um pingo de respeito.
— eu estou trabalhando senhora xiao Fu Yang, se me der licença.
— você ousou mudar de médico sem minha autorização faz as coisas sem me consultar. — eu não sou nada para você.
Xiao zhan fechou os olhos.
— eu faço oque eu quero, eu tenho quase trinta anos eu não preciso mais da sua autorização para nada. — e eu não vou me casar com alguém daquele.
O alfa não queria ofender uma mulher então se calou.
— por favor saia. Ele apontou para a porta. — eu preciso terminar o serviço.
A porta foi aberta mais uma vez.
— Xiao zhan, eu trouxe alguns papéis com novos modelos e.... Yibo olhou para a mulher que o encarou.
Xiao zhan percebeu a súbita mudança no rosto da mãe.
— o que você faz aqui ?. Ela perguntou , zhan olhou para a mulher.
— senhora xiao. Yibo murmurou apertando a folha.
— que desprazer. Ela falou. — xiao zhan você se lembrar ?.
— me lembra do que ?. Ele perguntou
— nada, eu estou voltando para casa. Ela deu alguns passos para a porta.
— você não deveria nem ter saído de lá para vim me importunar.
A mulher virou para si com fogo nos olhos,
Xiao zhan estendeu a mãos para os papéis que estavam nas mãos de yibo, que se aproximou entregando.
—Tudo bem ?. Yibo perguntou, ele sabia dos problemas que o alfa tinha com a mãe, dentre muita outras coisas.
— estava antes dela aparecer. Ele se calou olhando para o ômega. — o que você fez de diferente? Ele perguntou.
— Não fiz nada. Ele murmurou.
— você está diferente.
— bom eu só cortei um pouco do cabelo. Ele e tão percebeu que era de fato isso, o cabelo do ômega estava mais escuro. — eu separei alguns modelos, ele pegou os papéis.
Yibo se curvou sobre a mesa, e xiao zhan não pode não olhar para a cintura seus olhos foram descendo para a bunda do ômega.
— Você vai olhar para os papéis, ou para a minha bunda senhor xiao ?. Yibo perguntou mais tinha um sorriso nos lábios, xiao zhan mordeu os seus lábios logo depois o umedecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My SWEET SUFFERING FOR YOU.
FanfictionWang Yibo um ômega, designer de moda e pai solteiro faz de tudo para viver confortável com seu filho, lutou muito para chegar no cargo que está atualmente na empresa. Até que alguém do seu passado está de volta....