02

456 61 23
                                    



(Xiao zhan ).



  O alfa ainda estava na casa do ômega depois de ter arrumado tudo e de ter feito uma sopa para o outro ele deixou um bilhete em cima da bancada, e virou para sair até que a foto de yibo e Meimei, algo em si se acendeu ele então andou até a estante pegando a foto passou os dedos gentilmente por cima da imagem do garotinho.

— Você ainda está aqui. Yibo falou se aproximando do alfa. — Este é Meimei, meu filho. Ele falou retirando a foto da mão dele e a voltando para a estante.

— Eu já estava de saída. Xiao murmurou. — fiz algo para você comer.

— Obrigado. Yibo diz o alfa da um leve sorriso abrindo a porta.

— Boa noite yibo.

— boa noite senhor xiao. O alfa fechou a porta, ao sair da li xiao zhan foi direto para uma clínica.


[...]

— Você esta normal. O médico falou.— eu recebi a pastas de exames e laudo do senhor, porém não a muito oque fazer eu recomendaria fazer uma hipnose.— não sei por que mais seu antigo médico recomendou não fazer.  Este era um médico alfa chamado wang Hão xuan. 

— esse homem não me ajudou em nada. Xiao zhan diz ríspido. — desde o acidente eu sinto que eu perdi uma parte importante de mim, eu simplesmente terminei a faculdade nem se quer fui a minha formatura, sabe por que eu não me lembro de nada dessa época.

— se o senhor sofreu algum trauma antes do acidente de carro por isso a amnésia dissociativa. — posso prescrever outros remédios, o senhor só esqueceu parte de algo, não tem crises, eu acredito que era para senhor ter se recuperado a algum tempo.

— prescreva um novo remédio, o senhor acha que podemos trabalhar com a hipnose?. Ele perguntou.

— se o senhor querer posso passar seu caso para uma amiga. O médico respondeu.

— veremos com o novo remédio, se não funcionar arrumos um tempo para a hipnose.

O alfa saiu da clínica direto para casa viu várias ligações de sua mãe no visor do celular ignorando todas elas, então outra pessoa o ligou.

— ola irmão. A voz do outro lado. — se você não atender a mamãe, eu juro que me jogo do último andar ela está louca para saber por que você trocou de médico. A mãe do alfa tinha um temperamento horrível, queria controlar sempre a vida do alfa até em relacionamento amorosos  pelo que ele se lembra.

— eu só troquei, diga a ela que não se incomode com isso. — eu sei cuidar de mim mesmo.  E então desligou, quando chegou em casa a primeira coisa que ele fez foi tirar a gravata que parece que estava lhe apertando, tirou o resto da roupa e entrou na banheira, ele fechou os olhos mas a única coisa que vinha em sua mente era o ômega de cabelos loiros.

— Que merda xiao zhan. Ele praticamente rugiu. — o esqueça. Uma parte de si dizia que não teria como.



[....]


Nos dias seguinte yibo voltou a empresa, xiao zhan sentiu seu coração errar uma batida quando o loiro passou pela porta usava uma camisa social branca e uma calça skinny azul marinho.

— bom dia senhor xiao. Não se sabe por que mais o alfa se sentia incomodado  sempre que o outro o chamava assim. — trouxe sua agenda, a desculpe por não ter ido preparar o café. Xiao zhan viu ele morder o lábios percebeu que ele fazia isso frequentemente mas quando estava nervoso.

— como você está? Ele perguntou tentando ser profissional. — melhorou.

— estou bem. Ele falou e então o coração do alfa realmente errou o ritmo quando yibo sorriu.

— você já tomou café ?. Ele viu o ômega franzir o cenho e negando.

— eu saí atrasado. Ele falou e zhan percebeu que ele estava constrangido.

— eu também não, que tal tomarmos café primeiro.

— não acho isso.... Então zhan o interrompeu.

— você é meu secretário pessoal, então pode muito bem me acompanhar. Xiao zhan se levantou abrindo a porta para que o ômega passasse, como yibo viu que não tinha como negar então acompanhou o outro.

Yibo entrou calado no carro sua cabeça ainda tava girando em algumas coisas, zhan deu uma ordem ao motorista e então o carro saiu do lugar.

— Quantos anos tem Meimei?. Zhan perguntou puxando assunto. — ele é muito bonito.

— três anos  e alguns meses. Yibo respondeu. — obrigado, ele se parece com pai alfa. E então olhou para xiao zhan, o alfa viu um brilho diferente quando o ômega falou do pai do menino, e então sentiu um gosto amargo.

— entendo. Ele respondeu. — você e o pai..  ele então mordeu a língua com que direito ele tinha de perguntar isso. — desculpe eu estou sendo intrometido.

— nos não temos nada. Yibo diz e então olhou para os carros passando na rua, viu o carro parar em frente a uma cafeteria, e então ele reconheceu aquele lugar e seu coração gelou.

— eu sempre venho aqui. Zhan diz.

— entendo.ele desceu e subiu na calçada o alfa fez o mesmo que si, quando os dois entraram a mulher sorriu porém quando percebeu que era os dois seu sorriso alargou, yibo fez um sinal negativo com a cabeça esperando que a mulher entendesse oque aparentemente foi feito.

— Bem vindo de volta senhor xiao. Ela diz sorrindo.

— olá An, trouxe meu secretário para tomar café esse é yibo.

— ola yibo. A mulher sorriu para si.

— bem vindo. Ela falou —sente-se fiquem a vontade, vou pegar um cardápio.

— Bolo de chocolate para você ? Xiao zhan perguntou, logo depois ele franziu o cenho, porque essa pergunta lhe pareceu familiar. — Desculpe eu.

Ele viu um sorriso discreto aparecer no rosto do ômega porém sumir logo depois.

— Quero sim. Yibo diz. — e café, pode ser o mesmo que o seu. Xiao zhan se levantou e foi até a fila fazer o pedido, quando voltou yibo encarava a rua do lado de fora e os carros passando e vindo.

— você não acha que a vida, passa rápido e a maioria das vezes eles são assim vai e vem, baixo e alto , e você não sabe oque fazer.

Xiao zhan arqueou uma sobrancelha, e yibo se lembrou que aquele não era de fato o seu xiao zhan ele então não poderia falar abertamente com ele.

— a maioria das vezes eu realmente não sei o que fazer. E então yibo riu, riu por que se lembrou de uma coisa que o próprio homem que estava a sua frente falou a seis anos trás.

— Desculpa. Ele colocou a mão na frente da boca . — desculpe. Ele repetiu não conseguindo parar de rir.

— eu não sei do que você está rindo mas parece ser muito engraçado para você.  falou com um sorriso no rosto.

— na época foi. Ele viu que isso saiu como um sussurro, xiao zhan sentiu um pontada de dor na cabeça.

Quando seus pedidos chegaram cada um ficou imerso em seus próprios problemas.....

E então xiao zhan chegou a conclusão que ele poderia facilmente se apaixonar por  yibo  e céus isso seria um inferno para si, ele não poderia namorar ninguém não até juntar os pedaços quebrados que estavam faltando .



🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀


Olha quem voltouuuu........

My SWEET SUFFERING FOR YOU.Onde histórias criam vida. Descubra agora