04

433 53 1
                                    

   Aproximadamente 6 anos atrás...






Naquela manhã fria o jovem de cabelos loiros colocou as mãos dentro do casaco em busca de mais calor, era seu primeiro dia da faculdade, seguiu pelo jardim extenso até que alguém esbarrou em si, sentiu uma mão em sua cintura.

— Desculpe. A pessoa se endireitando e o trazendo junto. — estou meio perdido. O jovem falou tirando a mão da cintura dele.

—certo. Yibo pigarreou mas então olhou para ele, seu primeiro pensamento era que alfa lindo então seus olhos foi parar na pintinha a baixo dos lábios. — " que lindo ".

— obrigado. O alfa falou sorrindo, as bochechas de yibo ficaram vermelhas achou que tinha pensado somente para si. — você também é,  eu sou xiao zhan e você ?.

— Wang Yibo. Ele murmurou.

—  ei loirinho. Ele o chamou e o ômega arqueou a sobrancelha. — você sabe onde fica o setor de administração?.

Ele negou, o outro passou a mão na nuca.

— estou meio perdido.

— ah. Yibo deu um sorriso fraco. — eu também.

— então vamos ficar meio perdidos juntos ?. Ele riu. — você precisa ver sua cara.

Yibo somente revirou os olhos.

— Onde você quer ir? O alfa perguntou vendo o outro lhe encarar.

— preciso ir pro prédio de moda. Xiao zhan arqueou a sobrancelha.

— muito bem, vamos lá então.

— você não estava perdido?. O loiro perguntou

— Não, eu só queria puxar assunto. Ele deu de ombros como se não importasse. — você veio de onde?.

—isso costuma funcionar ? Ele perguntou — não, eu sou daqui mesmo, só que foi meu pai quem arrumou tudo. Ele revirou os olhos. — e você?.

— Não sei essa é a primeira vez que estou testando. Ele sorriu yibo  reparou nos dentinhos de coelhos, seu coração realmente disparou dessa vez

— Chongqing, estou estudando administração entrei ano passado.— você não parece saber quem eu sou. Ele falou

— eu deveria? . Yibo perguntou. — não tem como eu saber quem você é por que eu acabei de chegar e mesmo que você fosse alguém famoso eu também não saberia não vejo notícias.

— nossa isso doeu. Ele colocou a mão no peito. — mas isso é bom.

— Bom por que ?. Antes que alguém pudesse responder alguém pulou em cima do alfa o rapaz era baixinho seus cabelos castanhos caiam no olho ele passou a mão para arrumar.

— Oi. Ele falou para yibo. — eu sou Ji Li, e você?. — e xiao zhan meu irmão está procurando você.

— intrometido. Xiao zhan resmungou.

— ah, eu sou um dos amigos desse idiota e estou no segundo ano de moda e você?.

— Deus pare de fazer tantas perguntas. Zhan interveio

My SWEET SUFFERING FOR YOU.Onde histórias criam vida. Descubra agora