Um mês se passou.
Estamos no verão finalmente, adeus neve, adeus frio. Por um lado é bom que assim minhas articulações não doem tanto, mas por outro me lembrei que existe transpiração, odeio me sentir suado.
Não toquei mais no assunto com Naruto e nem ninguém, até que estou lidando bem com a coisa. Aceitei meus sentimentos finalmente e isso acabou me ajudando a lidar melhor com eles.
Todos os dias com a Sakura são mais tranquilos agora que não estamos mais em um plano maluco de me juntar a Karin, e também pelo fato de ela estar aprendendo como as coisas funcionam por aqui. A um tempo atrás ela parecia uma criança dando os primeiros passos e agora eu já diria que ela é tão humana quanto qualquer um por aqui.
Sakura continuou trabalhando vez ou outra como modelo da nossa empresa, seu nome está ficando um pouco mais conhecido, sempre recebe comentários sobre como ela é bonita e fica bem em qualquer roupa. Eu concordo com todos eles.
Assistimos televisão juntos, dormimos juntos, comemos juntos. Mas infelizmente tudo isso ainda como amigos. As vezes acaba rolando um clima estranho entre nós, do tipo que o próximo passo seria um beijo, porém eu sempre interrompo antes.
Karin e Suigetsu estão namorando, mas ainda em segredo já que na empresa não é permitido relacionamento no trabalho, por enquanto apenas eu sei disso, eu e Karin viramos grandes amigos depois da confusão toda.
Resumindo, estou vivendo a melhor vida possível, eu finalmente tenho amigos, não lamento mais o meu passado, gosto de uma garota perfeita a qual convivo todos os dias... eu só queria poder chama-la de namorada, ter mais do que apenas apertos de mão.
Acho que se eu continuar escondendo o que eu sinto, ela nunca mais vai embora, eu sei que ela gosta bastante daqui, mas as vezes a pego com saudade de seu antigo mundo. Queria que fosse fácil simplesmente me apaixonar por outra, fazer ela nos juntar para assim cumprir sua missão e voltar para sua verdadeira casa.
Mas já descobri que nada funciona como eu quero.
- Agora sua vez, senta aí - Sakura diz.
Nos estávamos testando umas geleias estranhas que ganhamos de amostra grátis em uma farmácia, a moça chamava isso de skin care eu acho, já vi algumas blogueiras falando sobre, mas nunca dei atenção porque odeio blogueiras.
Passei o líquido viscoso em toda extensão da face de Sakura, agora eu é que me sento no chão com as costas apoiadas no sofá. A mesinha de centro está lotada desses pacotinhos de creme abertos e de fundo estamos assistindo algum filme qualquer na televisão.
Assim que me ajeito no lugar, Sakura se senta em cima do meu colo de frente para mim, deixando uma coxa de cada lado do meu quadril. Sem querer meu olhar desce para onde nossos corpos se tocam, mas logo levanto a cabeça para cima tentando não pensar sobre isso.
Para piorar minha situação ela está de short curto, eu preciso ser alguém com noção então tento de tudo para mudar meus pensamentos mesmo com o diabo me atentando.
- Fecha os olhos pra não ficar cego - ela ri - sabe se lá o que tem aqui dentro.
Obedeço e fico em silêncio esperando ela espalhar a gosma gelada no meu rosto.
- Ei Sasuke - ela chama de repente, massageando lentamente meu rosto - você já foi para praia?
- Não, minha pele é tão branca que só de ir para o sol eu já volto queimado, é um saco - murmuro - se eu fosse a praia voltaria sem pele.
- Ah não exagera, você não sabe, e existe protetor solar sabia?
Tento me concentrar na conversa e não no calor gritando que estou sentindo na região que ela está sentada, quero enterrar minha cabeça num buraco e não sair nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira do inverno - sasusaku
FanfictionSasuke queria conquistar a menina que gostava, então por um pedido, a cupido Sakura surge para ajuda-lo. Mas o que aconteceria se eles quebrassem a primeira regra do mundo místico? se apaixonar. avisos: ataque de pânico, crise de ansiedade, tentativ...