Essa semana toda o assunto do momento aqui na empresa está sendo o casamento de Shikamaru, ele resolveu convidar praticamente todos daqui então só sabem falar disso.
Não quero casar nunca, isso é só um evento capitalista para gastar dinheiro quando na verdade a única coisa que vai mudar é marcar casado ao invés de solteiro nos documentos.
Fora que a cada ano as chances de divórcio aumentam e isso só trás dor de cabeça. Resumindo, casar é o pior investimento que alguém pode fazer. Mas ainda assim me convidaram para a festa, não estou com vontade alguma de ir.
Agora estou com Karin, observando algumas ideias que nos mandaram. Em uma das salas desse prédio, há uma passarela pequena com poucas cadeiras em volta que serve para esse tipo de coisa, uma amostra exclusiva para a chefe e alguém anotando as coisas e dividindo opiniões, hoje esse alguém sou eu.
Ela cruza as pernas olhando atentamente cada modelo que passa, mostrando uma roupa pior do que a outra, mas não posso dizer nada, não quero perder o emprego. Fico rabiscando desenhos aleatórios no papel em meu colo e só paro quando ela diz algo para eu escrever.
- Foi convidado para o casamento do Shikamaru? - ela murmura para mim.
- Sim - assinto - mesmo não sendo tão próximos, não sei exatamente porque ele gostaria de me ter lá.
- Ele eu não sei - ela me olha - mas eu gostaria.
A olho de volta tentando conter o frio na barriga que isso me causa.
- Quer ir comigo? - ela pergunta.
- Ah, sim - gaguejo um pouco e forço um sorriso.
Porque eu aceitei? odeio festas.
- Ótimo - ela sorri e volta sua atenção para os modelos - me busca em casa.
Penso seriamente em voltar atrás, mas Sakura me mataria se eu fizesse isso, é como ela diz eu preciso tomar coragem e parar de fugir do que eu quero. Mas e se isso não for o que eu realmente quero?
Hoje estou voltando para casa sozinho, Sakura não tinha trabalho a fazer então ficou em casa ou por aí, eu não sei na verdade. Parece que estou indo muito mais rápido agora para casa, mas sei que é só porque Sakura não está aqui para fazer dessa pequena caminhada uma jornada.
Meus dias costumavam ser assim, mas agora eu acho estranho, ninguém tagarelando no meu ouvido ou comentando sobre qualquer coisa da rua como se nunca tivesse visto. Antes de virar a esquina do meu apartamento, resolvo seguir reto, quero passar em um lugar e levar algo para Sakura porque... me deu vontade.
Andando com as mãos nos bolsos do casaco, analisei cada uma das pequenas lojas. No fim decido pegar dangos, ela vai gostar, coloco dois deles em um saquinho para viajem e resolvo continuar andando já que por aqui o caminho vai ser mais fácil do que voltar por onde vim.
Mais alguns passos e cheguei em frente ao shopping, talvez eu devesse aproveitar e comprar um presente de casamento já que agora eu fiz a grande besteira de falar que vou. Entrei no lugar por fim, buscando algo não muito caro, problema é dele se ele vai casar, devo dar presente por que?
Fui para uma loja de coisas para casa, peguei algumas coisas inúteis que qualquer um se impressionaria porque são diferentes dos utensílios convencionais. Quando estava indo embora, passei em frente a loja que vim com Sakura outro dia, na vitrine estava o vestido vermelho que tinha ficado incrível nela. Meu primeiro pensamento é em comprar para ela, a final temos uma ocasião perfeita logo mais.
Penso melhor sobre, mas acabo entrando na loja, ela amou ele e ficou super animada naquele dia, então por mais que seja uma nota, vale a pena. Seguro a peça nas mãos e um sorriso me escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira do inverno - sasusaku
FanficSasuke queria conquistar a menina que gostava, então por um pedido, a cupido Sakura surge para ajuda-lo. Mas o que aconteceria se eles quebrassem a primeira regra do mundo místico? se apaixonar. avisos: ataque de pânico, crise de ansiedade, tentativ...