Acordo dessa vez com o som do meu celular tocando. Tento ignorar a voz na minha cabeça me dizendo para levantar logo antes que eu perca o prazo da entrega, mas não consigo.
Sento bocejando e estico meu braço, tateando o chão, até achar o meu notebook. O abro em cima da mesa e espero ligar. Enquanto isso massageio a testa fechando os olhos por alguns segundos, não costumo dormir tarde, sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
Sakura ainda estava dormindo, não mais na mesma posição de antes, agora está com a cara diretamente no chão. Sorrio sem perceber, a cara dela está hilária. Suspiro e foco no meu trabalho, busco o arquivo que eu preciso enviar em menos de uma hora, mas minha cabeça começa a pender para frente e meu cérebro não me ajuda.
Estou acabado de sono, meus neurônios ainda não conseguem processar as coisas direito. Arrasto o arquivo até a janela com o meu e-mail aberto e anexo ele, enviando em seguida. Trabalho do dia feito, me jogo para trás aproveitando que é feriado para dormir mais um pouco, mas sinto algo encostar em mim.
Franzo o cenho estranhando, aquilo continua e então resolvo abrir os olhos. E é quando eu me deparo com uma barata me encarando, bem no meu braço. Arregalo os olhos e levanto em um pulo, começo a gritar dando passos para trás.
- O que está acontecendo? - Sakura acorda confusa.
Saio correndo quando ela se mexe e subo em cima do balcão.
- Corre Sakura, ela ta ali! - aponto para o inseto.
- Ela quem? - Sakura coça a cabeça e se vira para o lado, dando de cara com o bicho - está falando disso?
- Sim! saí daí logo, eu vou ligar pro síndico - desbloqueio meu celular.
Vejo pela visão periférica a barata correndo pela sala, Sakura começa a correr atrás dela, abaixo o celular curioso sobre o que ela pretende fazer.
- É só uma baratinha - ela se abaixa na estante e volta segurando o animal pela antena - olha como ela é fofa.
- Larga isso! não, não larga, mata ela antes que ela voe.
- Está doido? não vou matar ela - Sakura me encara - por que eu faria isso?
Ela se levanta vindo até mim, pulo no chão e começo a andar para trás me afastando mais.
- Para Sakura, saí.
- Você tem medo? - ela quase ri.
- Não! mas por favor some com isso.
- Tem certeza? Sasuke, eu quero ser sua amiguinha - ela faz uma voz fina balançando o animal na minha direção.
Solto um berro e saio correndo pela casa quando Sakura vem atrás de mim me ameaçando com a barata. Me arrependo completamente de ter deixado essa mulher entrar na minha vida, eu confiei nela.
Sakura só parou de me perseguir quando a barata voou pela janela, então ela ficou rindo enquanto eu sentei na cama completamente cansado de tanto fugir.
- Vacilona - murmuro.
- Ela não ia te matar - Sakura vai parando de rir aos poucos.
- Ela é cheia de doenças, eu vou ligar para o síndico me explicar o que aconteceu com a detetização.
- Depois você faz isso, precisamos achar um hobbie para você, o encontro é amanhã não temos tempo a perder - ela sorri.
- Não quero hobbie nenhum.
- Não foi uma pergunta, foi uma ordem - ela levanta a sobrancelha se achando a dona.
- Você pensa que é quem? - a olho indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira do inverno - sasusaku
Fiksi PenggemarSasuke queria conquistar a menina que gostava, então por um pedido, a cupido Sakura surge para ajuda-lo. Mas o que aconteceria se eles quebrassem a primeira regra do mundo místico? se apaixonar. avisos: ataque de pânico, crise de ansiedade, tentativ...