Deixamos o bolo para depois, estava tão cansado que só pensava em dormir. No dia seguinte seria meu encontro com Karin então teria pouco tempo para preparar perguntas e respostas na minha cabeça para que nada dê errado na hora, odeio improvisar.
Por mensagem combinamos de nos encontrar em um restaurante que Sakura me ajudou a escolher. Então faltando uma hora para o encontro, comecei a me arrumar. Uma camisa social e calça simples, não queria parecer exagerado.
- Seja confiante, seu pessimismo só vai te deixar nervoso - ela ajeita a gola da minha cabeça - e lembre de elogiar ela, sempre.
- Entendi.
- Quando não souber o que fazer, lembra do nosso encontro, não tem que ser difícil e sim fácil.
- O nosso encontro foi um caos total.
- Mas deu certo, não deu? - ela sorri vendo que ganhou no argumento.
Assinto admitindo minha derrota e volto para o banheiro, passo perfume e escovo os dentes, agora faltavam menos de trinta minutos e Sakura me disse que seria melhor se eu chegasse mais cedo.
- Estou pronto, o que acha? - digo saíndo e ajeitando o cabelo.
- Uau - ela ri e balança a cabeça concordando - você está lindo Sasuke, de verdade.
Fiz o mesmo, então saí de casa escutando Sakura me desejar boa sorte. Quando cheguei no local marcado, faltavam cinco minutos para Karin chegar, ela sempre é extremamente pontual.
Espero mais um pouco e então Karin aparece, usando roupas pretas e blazer, é quase como o que ela usa sempre no trabalho. Ela se senta a mesa e então é hora de começar.
- Oi - sorrio fraco.
- Não esperava ser a última a chegar.
- Eu fiz questão de me adiantar - digo e pego o cardápio - você está linda.
- Estou igual a sempre, não precisa me paparicar, não distribuo aumentos.
Fico boquiaberto meio sem saber o que dizer agora, pois eu esperava responder apenas um "de nada".
- É brincadeira.
- ah - forço uma risada - o que vai querer?
- Qualquer coisa.
Ela começa a mexer em algo em sua bolsa, deixo de lado e tento escolher um prato bom. Vejo que na lista tem lagostas, sorrio me lembrando do que Sakura disse, balanço a cabeça voltando a ficar sério, estou com Karin agora.
- Ei Sasuke - a olho - por que você me mandou um arquivo com vídeo de gatos invés do que eu te pedi?
- Como assim? - estranho e ela me mostra a tela, o arquivo que enviei ontem de manhã.
- Está brincando comigo?
- Não! - me desespero - eu estava com muito sono na hora, devo ter enviado errado, prometo que mando o certo assim que chegar em casa.
- Espero que não esteja com sono - ela alfineta.
Assim que fazemos os pedidos, me lembro de que é a hora em que conversamos sobre nossa vida, isso é cansativo, vou me lembrar de nunca mais arrumar encontros.
- E então, como vai o trabalho? - pergunto focando minha atenção nela.
- Você me vê todo dia, que pergunta besta.
Acabo soltando uma risada alta que a assusta, depois limpo a garganta fingindo que nada aconteceu, ela disse exatamente a mesma coisa que eu falei para Sakura e isso me pegou de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira do inverno - sasusaku
Fiksi PenggemarSasuke queria conquistar a menina que gostava, então por um pedido, a cupido Sakura surge para ajuda-lo. Mas o que aconteceria se eles quebrassem a primeira regra do mundo místico? se apaixonar. avisos: ataque de pânico, crise de ansiedade, tentativ...