Alguns dias depois e o fim de semana temido por mim chega, o casamento de Shikamaru.
Hoje de manhã deixei o vestido que comprei para Sakura em cima da cama enquanto ela estava na sala, fiquei esperando encostado na parede de braços cruzados e assim que ela entrou no quarto foi a primeira coisa que viu, sorri bobo vendo que ela realmente gostou.
Decidimos esconder as asas na écharpe que veio junto do mesmo tecido, ela só precisaria aguentar algumas horas. Sakura foi o caminho todo dizendo sobre como queria pegar o buquê, mas não iria entrar na brincadeira para não estragar a chance de outras pessoas.
Agora estamos na igreja vendo os votos depois de séculos do padre discursando. Estou sentado no meio, com Karin de um lado e Sakura do outro, que situação constrangedora. Não que eu tenha sentimentos pela Sakura, mas...
Assim que o padre dá o sinal para começarem e Shikamaru segura as mãos da moça na frente dele, não tenho ideia de quem seja, mas me disseram que se chama Temari.
— Não sei como fazer isso, mas você é a melhor coisa que já me aconteceu — o de cabelos espetados diz — quando você me pediu em casamento há um ano atrás eu não imaginava que queria tanto isso antes de realmente acontecer comigo, você é o que faz meu mundo girar e em pouco tempo se tornou meu maior vício, cara eu te amo mais do que amo maconha gata.
Todos riem enquanto choram. Não esboço expressão alguma, cruzo os braços entediado e só não durmo porque seria falta de respeito na frente da chefe.
A Temari parecia querer bater nele, mas estava em prantos assim como seu noivo, os dois soltando risadas entre as lágrimas, qual é a emoção nisso?
Então ela começa a falar na sua vez, depois entra um garotinho trazendo as alianças, não presto muita atenção porque minha mente começa a divagar, pensando em qual deve ser o sabor do bolo, estou morrendo de fome.
De repente me vem a imagem de Sakura vestida de noiva e sorrindo para mim, arregalo os olhos em desespero, não aguento mais essas ideias sem nexo invadindo meus pensamentos o tempo todo.
Mas o que mais me assusta, é o aperto no coração e o sentimento estranhamente bom que eu senti ao pensar nisso.
Então o beijo entre eles aconteceu, todos aplaudiram e gritaram, olhei para o lado e Karin estava secando uma única lágrima disfarçadamente, não acredito que até ela.
— Lindos!
— Parabéns!
Então chegou a hora da festa, fiquei com Karin conversando sobre o trabalho, mas que aos poucos foi chegando na vida pessoal, acho que estou pegando o jeito. Suigetsu está escondido em algum lugar com alguém tenho certeza, Sakura conversa com Ino em outra mesa e Shikamaru com sua esposa estão cumprimentando cada um para tirar fotos, pretendo me esconder no banheiro quando chegar minha vez.
— Então meu primo caiu na frente de todo mundo, queria enfiar minha cabeça em um buraco de tanta vergonha — Karin diz rindo.
Não presto muita atenção porque ao longe vejo Ino se levantando para fazer alguma coisa e Sakura acaba sozinha mechendo nas flores de sua mesa, não sei porque a colocaram em uma diferente da minha. Mas o que me é mais estranho é o fato da Sakura não estar conversando com todos os seres humanos presentes aqui.
— Não sei se você conhece meu primo, ele é um zero a esquerda e totalmente diferente de mim — ela continua — Naruto o nome.
Franzo a testa e a olho.
— Aquele loiro escandaloso?
— Esse mesmo, conhece?
— Ele é meu vizinho acredita — digo embasbacado — que mundo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira do inverno - sasusaku
FanfictionSasuke queria conquistar a menina que gostava, então por um pedido, a cupido Sakura surge para ajuda-lo. Mas o que aconteceria se eles quebrassem a primeira regra do mundo místico? se apaixonar. avisos: ataque de pânico, crise de ansiedade, tentativ...