Estava beijando Sakura intensamente, eu estava por cima dela na minha cama, meu rosto se enfiou no pescoço dela logo em seguida e a ouvi gemer baixo em meu ouvido.
Estavamos entre os lençóis e não conseguia entender direito o que estava acontecendo, mas eu estava sem camisa e minha mão passeava lentamente pela lateral do corpo dela completamente sem roupa, descendo cada vez mais.
E foi aí que eu acordei, completamente assustado. Sentei o corpo devagar, encarando o chão com os olhos arregalados. Que merda foi essa que eu acabei de sonhar?
Fiquei um bom tempo imóvel desse jeito, era como se eu tivesse vivido aquilo e meu cérebro ainda está distinguindo quais sensações são reais quais não são. Inconscientemente puxo meu travesseiro e coloco em cima das minhas pernas.
Minha mente é tirada da página de erro quando noto que Sakura estava ali, a alguns metros de distancia me encarando estranho.
— Você tá bem?
Ela estava cozinhando alguma coisa, e estava arrumada o que me leva a crer que saiu. Com calma movimento minha cabeça olhando para meu celular, já era hora do almoço não acredito que dormi tanto tempo assim.
Me levanto e arrumo a coberta, minhas costas estão doendo como da vez que caí no sono no chão, parece que dormi em cima de pregos, não sei como Sakura não reclamou até hoje.
Em seguida esfrego os olhos indo até a bancada para ver o que ela estava fazendo. Era dois omeletes, ela fez uma carinha sorrindo com ketchup por cima.
— Você parecia assustado, sonhou com o que? — ela deixa a frigideira na pia.
Volto ao meu estado paralizado de olhos estalados.
— Sasuke?
— Não tive nenhum sonho, não sei do que você está falando — mudo de assunto no mesmo segundo — isso é omelete?
— Ahm — ela fica um pouco confusa mas me entrega um dos pratos depois de desenhar um coração com o molho — sim, pensei em te acordar mais cedo, mas você parecia estar num sono muito bom.
Fico em estado de paralização novamente, toda vez que ela fala eu lembro do sonho. Eu nunca vi ela dessa forma, por que meu subconsciente está fazendo isso comigo?
— Por que você parece que viu um fantasma toda hora? e fica com os olhos assim — ela mexe a mão no ar na frente do meu rosto.
— Chega de perguntas, está cedo demais — começo a comer em silêncio torcendo para ela esquecer isso.
— Mas são uma da tarde já.
— Para mim isso é bem cedo.
— Tudo bem então... — ela come também.
Preciso esquecer isso o mais rápido possível, eu nunca nem beijei ninguém - a não ser a menina na festinha do sexto ano que me obrigaram a brincar de salada mista - mas isso não conta.
Agora que estou pensando com mais clareza, percebo que minha casa está diferente, analiso o ambiente dando uma volta em mim mesmo e vejo alguns vasos de flor espalhados, objetos de decoração rosa e pequenos quadros alegres, além de um incenso de morango do meu lado na bancada.
— O que é tudo isso?
— O que?
— Coisas felizes — giro o dedo no ar.
— Ah — ela sorri — eu saí cedo para a feirinha aqui perto para comprar seu presente para Karin e aí eu achei essas coisinhas, não é demais!?
— São terríveis — digo indignado — pode tirar tudo, não quero isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira do inverno - sasusaku
FanfictionSasuke queria conquistar a menina que gostava, então por um pedido, a cupido Sakura surge para ajuda-lo. Mas o que aconteceria se eles quebrassem a primeira regra do mundo místico? se apaixonar. avisos: ataque de pânico, crise de ansiedade, tentativ...