Já se passaram algumas horas, dias, eu nem sei mais.
Estou no chão da sala de casa, totalmente destruído, cansado de tanto chorar e nada adiantar.
As roupas que compramos juntos para ela ainda estão aqui, não consegui nem tocar na porta do guarda-roupa que era dela.
Quando eu cheguei em casa naquele dia eu estava com tanta raiva de tudo que comecei a quebrar as coisas de casa enquanto chorava, mas nada mudava, não importa o que eu faça nada muda.
Estou totalmente sozinho de novo.
Eu sentei aqui no meio, sobre meus calcanhares, totalmente derrotado. Sem vontade alguma de continuar a viver.
Não comi desde então, não sinto a mínima necessidade disso.
Em minha volta, móveis destruídos, a casa escura como antes. Quando eu vi uma luz no fim do tunel depois de tantos anos no fundo do poço, tiraram a luz de mim.
Tudo ainda dói, dói demais.
Começo a chorar de novo.
Mais tarde me levantei para ir olhar pela janela, talvez se eu ver outra estrela cadente e pedir por ela...
Eu esperei por horas e horas, com os olhos vidrados no céu e nada, dia após dia eu voltava ali e apenas esperava.
Não sei se Karin vai me demitir, isso já não me importa mais. Meu celular está cheio de mensagens das pessoas que estavam comigo no festival, depois do que aconteceu eu apenas sumi e agradeço agora por ninguém saber onde eu moro, não quero ser encontrado.
Talvez eu tenha nascido para ser sozinho, a final, é sempre eu e eu.
Hoje quando fui para janela pela milésima vez, o lugar onde tudo aconteceu, acabei esbarrando com meu boné no chão. O azul marinho que Sakura me deu no dia em que nos conhecemos para impressionar a Karin.
O coloco na cabeça, naquele momento eu decidi que andaria comigo para sempre.
Ao me olhar de relance no espelho, resolvo observar mais um pouco, faz tempo que não via minha própria imagem e posso dizer que nunca estive num estado tão decadente.
Nem me importo.
Olho para o boné em minha cabeça mais uma vez e decido que quero buscar mais coisas dela, lembrar dos bons momentos já que a única coisa que me resta agora são as memórias.
Vasculho a casa toda, no quarto, na cozinha, no banheiro. Está tudo uma bagunça, não limpo desde que ela se foi.
Mas mesmo assim encontro uma coisinha ou outra, roupas, acessórios, fotos. Porém o que realmente chama minha atenção é uma caixinha preta, não me lembro de ter visto ela por aqui algum dia.
Me sento no chão do quarto e abro o objeto. Dentro havia um pequeno caderninho, abro na primeira página para ver do que se tratava.
"Se você está lendo isso Sasuke, é porque aconteceu o que estou tentando evitar desde que você saiu comigo para tomar um sorvete, eu me apaixonei."
"Não tenho certeza de nada ainda, nem sei ao menos o que é se apaixonar, mas sinto algo estranho quando estou com você, uma alegria imensa me enche o peito... estou com medo, minha intuição me diz que isso não é bom."
"Hoje você aceitou meu plano para conquistar a Karin e me chamou para ficar na sua casa, estou muito animada, meu sorriso vai de orelha a orelha enquanto escrevo isso."
"As vezes você consegue ser bem grosso, como hoje, mas eu não me importo, sei que você só é alguém... peculiar, gosto disso em você. E sei que você não é ranzinza, já te vi sorrindo e é a sensação mais prazerosa do mundo saber que eu fui responsável por isso uma vez ou outra."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira do inverno - sasusaku
FanfictionSasuke queria conquistar a menina que gostava, então por um pedido, a cupido Sakura surge para ajuda-lo. Mas o que aconteceria se eles quebrassem a primeira regra do mundo místico? se apaixonar. avisos: ataque de pânico, crise de ansiedade, tentativ...