Laicc doou o sangue e saio, não sabia o que queria na rua, só andava em busca de nada o dia foi complicado, não é fácil lidar com morte mais preciso esfriar a mente, volto a ver um vulto, tinha achando que era coisa da minha cabeça, mas não era...
Olhando de lado da para vê alguém atrás, andando devagar...
Ela pressa seu passos, logo aquilo apressava também ela começou a correr.
Aquilo apareceu do nada encima dela, a derruba e logo ela vê que é um homem de sobretudo e chapéu, olhos verdes escuros.
_Passa celular, carteira, borá vadia!
_Que! ,não !.
O homem bateu sua cabeça contra o chão e pegou a carteira dela e logo ela reage com chutes, ele saca a arma e aponta para ela. Sem reação ela olha para o fim da rua e gira com um chute na mão do cara, derruba ele com uma vingativa e pega sua carteira, ele puxa ela e da tapas no rosto dela, pega a carteira dela e derruba ela brutalmente no chão (cospe em sua cara )
_Vadia maldita, adeus... hehe.
(ele pega a arma e engatilha ) ela olha para a arma levanta devagar e vai pro lado, na mira da arma, logo ele atira e ela se abaixa e corre o mais rápido possível para atrás do muro de uma casa, ele atira várias vezes mas ela corre abaixada (ela ouve que agora ele está sem bala ) corre até ele e da tapas e murros, ele pega ela pelos cabelos (rindo )e apaga ela usando a arma e a deixa jogada na rua, saindo com a grana dela cuspindo um pouco de sangue.
Ela reage depois de algumas horas, tonta ainda põe a mão em seu rosto que ardia, estava sangrando, levantou com dor e foi até a polícia para dar queixa, estava de madrugada já, acabou que só fez um corpo de delito e os documentos da queixa e foi dispensada, me parece que ser roubada é como um fio de cabelo cair no chão.
Uma sensação de incapacidade doma ela e o ódio, vontade de matar o maldito que a roubou, os documentos dela estava lá.
Voltei para casa pego algodão e álcool, limpo minhas feridas e decido costurar as feridas, tomar banho e tenta dormir... Nossa... Arde muito, eu tentei até colocar um pano na boca, mas me contive e fui em frente, umas lágrimas ficaram andando em minha face, porém esse não é o curioso do que houve em meu dia.
Fico pensando no que fiz em minha vida que não me lembro bem só sinto que estou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LaiCc
Mystery / ThrillerOlá, sou LaiCc, há tantas mentiras, tantas coisas a se descobrir e não sei o que fazer... Sei como sou, quero vingança, quero mudar o mundo maldito que vivo, a verdade é algo que me da medo, estar neste abismo é arrepiante, cantar para as sombras se...