Laicc fica desorientada, Vih apóia sua cabeça no caixão olhando com lágrimas.
Logo leio o que havia em seu caderno.
:nada a perder, nada a perder, NADA A PERDERR!!!!!.
Quando não sabem seu nome, nada a ganhar, os dias não parece mudar...Se lê isso é por que estou morto.
Bom vocês saberem a verdade sobre tudo, minha vida que parecia que só eu enxergava...Fico implicando minha namorada, quero vê o ciúmes dela, ela me colocava num tipo de pedestal, era incrível.
Um dia ela parou de demostrar, parou de puxar assunto por mensagens
Bom, eu amava aquilo, as outras meninas pegando o meu telefone, colocar elas no pedestal e vê toda sua fúria _Eu conhecia todos os lados delas, achei que tinha conhecido o pior que ela tanto me falava, porém não Ligava muito, não demostrava ciúmes... bem que ela tentava e queria.Se fazia de besta ,não tive a idéia que estava fazendo mal, o coração dela foi se esfriando.
Ela tentou me avisar indiretamente, pisei na bola né.
Ela era medrosa, quando o coração dela esfrio e não agüentou ...
Ela paro de correr atras, ficou na dela, não fazia noção do quanto isso era mal.Ela foi sumindo, seu coração faleceu.
Achava mito, ela era jovem, eu achava linda amava seu modo de pensar...Não fui ao enterro dela na verdade dava, porém preferir ser consolado por aquelas que utilizava para fazer ciúmes nela.
Isso é algo que pode ser estranho, porém não justifiquei.
Hoje vi que esqueci dela, lembrei do que houve, escrevi por que me senti culpado...
Ela deixou suas canções e voz, poesias e textos de todos tipos.
Agora vocês sabem o que houve com minha namorada na época, sabem por que fiquei triste. E voltei ao meu visual de antigamente, ela tinha cabelos coloridos era um detalhe na frente rosa.
Deixei o meu amarelo, coloquei os percings de volta, me encontrei mal...
Eu tinha atenção, mais há quem não sabe quem eu sou, os dias eram iguais depois disso tudo.
Não havia o mundo dela para explorar, desculpe mãe, porém sofri com familiares, desejei morrer e tudo.
Os motivos acumulava cada vez mais.
Faltava algo e eu não sabia o que era...
Nem vem falar que Jesus era o que faltava, nem ele preencheu o vazio em mim... talvez tenha me abandonado como todos.
Quero que saibam que amo vocês a cada pessoa que está aqui, e não abandonou a mim pois chego a hora de mim me abandonar, cansei... estou muito mal.
Vocês não fazem idéia...
Obrigado cada um de vocês, porém esse não era o mundo certo para mim o lugar que cometo erros e erros são cometido comigo...
Nunca se esqueçam de mim, mais sejam o mais felizes, adeus eu deixo a todos com muito amor.
Agora sinto meu coração parar também.
Laicc leu, olhou ao seu redor, quantas lágrimas, quantas pessoas...
Ficou emocionada, olhou para Vih que abraçava o corpo.
Oh...
Começaram a enterrar todos desconsolado, senti o que Nyan sentia, peguei o seu livro fui caminhando até o carro, meu vestido preto e longo e o all star que sujava mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LaiCc
Mystery / ThrillerOlá, sou LaiCc, há tantas mentiras, tantas coisas a se descobrir e não sei o que fazer... Sei como sou, quero vingança, quero mudar o mundo maldito que vivo, a verdade é algo que me da medo, estar neste abismo é arrepiante, cantar para as sombras se...