Com sua nova presa estava fácil fácil atrair os bandidos, por mais insignificantes que sejam...
Após sua saída com Arthur, ele a deixa em casa e da um abraço e dar as boas novas, mudou para uma casa perto dela.
Laicc_wow, que legal.
Arthur _Você é incrível Laicc.
Laicc_Vou entrar, obrigado.
Arthur chega muito perto e quase beija ela em sua boca, vai na trave... Haha, ela entra corada e ele sai rindo por quase ser um gol.
Laicc se apóia no piano e suspira, corre para o quarto manda um SMS a lilian, se arruma e sai na disparada.
Lilian sai de casa, o Agonista põe uma boa grana na caixa do correio de lilian, sem ninguém perceber pois ficou atenta aos detalhes.
Logo não acontece nada, só ficam andando na rua, O Agonista parecia sombra de lilian, ela volta para casa vê a caixa do correio e se alegra, O Agonista volta pelo caminho mais longo.
_ahhhhhr!
Ela corre para vê de onde vem, um monte de cara querendo roubar uma mulher, mais parecia não querer isso...
O Agonista chega batendo nos caras que puxava a mulher pelos cabelos, ela corre...
Ia ser algo difícil eram 4 ou mais, mal dava para saber.Seguram o Agonista pelos braços, um cara feio com bigode horrível chega e pega nos seios do Agonista.
_Uma gata selvagem, adoro isso! Hege...
Agonista levanta suas pernas e prende o pescoço do infeliz, põe força vem outros caras sem saber o que fazer puxar o amigo, o outro solta os braços dela, ela cai no chão e o cara também, ela pega uma de suas correntes na calça, gira e começa a bater nos caras m, uns foge, outros ficam, ela deixa marcas de correntes nesses caras, prende eles com cuidado, para não deixar digital.
Pega o telefone do bandido, liga para a polícia.
Agonista _Sou O Agonista! Ou você aproveita a chance de sair dai, ou vai ficar acorrentado com seus compareças no porte até a polícia vier pelo outro dia.
Ela vira, sua capa parece algo lindo, as correntes de sua calça fazendo um barulho que arrepia.
Logo ela some de vista.Os que saíram correndo voltou, soltou o cara, na polícia a ligação ficou registrada como trote.
Eles vão ao cara mais perigoso que há e fala sobre isso, logo ehr lançado uma caça pela cabeça do O Agonista, valendo 934 Bilhões, essa notícia se espalha até pro bandido mais peba, caçadores de recompensas entre outros, Bartolomeu nunca ficou na cadeia por sua fortuna e fama aos assaltos mais misteriosos a bancos.
O Agonista acha um cadáver num beco com um fio azul amarrado no dedo maior de todos.
A polícia chega, O Agonista corre, os jornalistas estão a caça perfeita , a matéria e conseguir uma imagem do O Agonista era algo que valia muito.
_Desce dai moça!
Gritos que dava para ouvir de longe, O Agonista segue o som vem de cima de uma "ponte ".
Uma rua que ela não sabia que existia, ela sobe._Sou O Agonista, como posso te chamar?
_Carla.
_O que quer fazer?
_Eu já fiz...
Ela da um sorriso, O Agonista olha ao redor com cuidado... Ela vê os detalhes vendo direito havia uma câmera no concreto, ela pega e empurra a mulher para água, pega a câmera e começa a tentar apagar até apaga tudo e sair, ela sai da água... Ouço barulho! helicóptero da empresa de notícias eu deveria matar ela! Ahrrrrrffffe... e logo O Agonista corre e tenta não ser visto, ela vai numa rua movimentada entra num beco e abaixa do lado das sacola pretas de lixos e se cobre com a capa, mal da para perceber ela lá.
Quando o barulho acaba alguém toca nela com algo duro, ela olha um cara bate nela alegando ficar rico, ela estava abaixada não tinha reflexo preciso para evitar aquilo, ela chuta e derruba ele era um cara moreno com uma roupa comum e mochila e usando um inglês ele deu uma certeira em sua cabeça e ele a deixa quase inconsciente.
Ela pega o remédio em sua calça que era um frasco e a sua faca artesanal e coloca veneno na lâmina, tenta se levantar e ele vê que ela está quase de pé ao olhar para trás, e volta para deixá-la desmaiada ele se aproxima o suficiente e ela corta ele certeiro numa veia em seu braço usando veio dar o ultimo golpe. Ele cai, sente o efeito rápido do veneno, ele vê ela tirar a mascara e as correntes de sua calça, sua blusa única ela chega perto dele cochicha pegando a bolsa perto do ouvido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LaiCc
Mistero / ThrillerOlá, sou LaiCc, há tantas mentiras, tantas coisas a se descobrir e não sei o que fazer... Sei como sou, quero vingança, quero mudar o mundo maldito que vivo, a verdade é algo que me da medo, estar neste abismo é arrepiante, cantar para as sombras se...