LaiCc é uma mulher que não se lembra do que faz ou do que fez, de como era sua infância e mais.
Ela luta capoeira, reconhece seu mestre e alguns "amigos".
Personalidade forte, maligna, vingativa, doce, sentimental ...
É uma série de contradições, coisas que aos poucos da para compreender melhor, ou não, tentar entender seria mais amplo.Vivendo na cidade de Alexandria, com uma casa simples de andar.
Ao abrir a porta há um piano no meio da sala,de vidro com um tapete vermelho.
A escada que indicava o primeiro andar, o corredor mostrando um quarto e o outro com suite, e um banheiro livre no corredor.
No andar de baixo a porta que indica a cozinha e outra a "sala ", algo que deveria ser para todos, uma casa decente.
Pois teu quarto havia uma cama de casal uma linda janela que recebia toda a luz da lua, uma visão para as montanhas que era encantadoras.
Após acorda na sala com enfermeiras, olhava ao redor, e não via o seu paciente.
_Onde está o Nethan?
_Desculpe.
_Onde ele está?
_Sinto muito, ele faleceu.
Arregalei os olhos e não entendia o que houve.
_Como?
_Ele teve um ataque de pânico, seu coração acelerou muito, ele teve um ataque fulminante.
_Que! Não pode ser...
_Descanse senhora, preciso saber o que houve.
_Onde ele está? Ele teve uma miragem e acabou me golpeando.
_Os pais acompanhou o carro do IML.
_Obrigada pela ajuda.
Liguei para os pais dele, não queriam me atender, fiz a fixa dele da ultima consulta, não me sinto bem por ele ter falecido. Sei que não sou culpada, mas os meus serviços falharão.
Fiquei até tarde no escritório e fui a minha aula de capoeira, quando é finalizada a aula ela vai para casa.
A noite está fria, é tão belo a luz do poste e a rua vazia.
Breve vulto parece que passou pela luz do poste.
No caminho de casa vê uma ambulância pegando um garoto e um breve comentário vago no ar...
_não temos sangue do tipo dele, ele vai ficar um tempo internado...
Laicc toca no cotovelo de uma moça que estava preparando o soro e diz_eu posso tentar ajudar, doar sangue, não sei o tipo, quero ajudar, ajudar de verdade ao menos uma vez...
_Moça... só você ir para o hospital fazer os testes e nisso se for compatível você salvará ele.
_posso ir com vocês na ambulância?
_Sim, suba aí...
O cara era meio comum, não sei o que ele tem, só sei que isso dói a alma, saber que ele está assim, e não fazer nada, ou tentar, ou apenas dar esperanças que podem ser falsas.
_Em uns dez minutos chegam lá.
Reparei o braço dele, cicatrizes fundas ,uma atrás da outra, veja só...
Da para admitir que isso é algo lindo, ver a dor ou a marca dela.
Talvez eu seja louca ou não, apenas diferente.Um menino de pele queimada de sol, ele está mal...
Parece que posso vê, ele se afogando na sua dor e suas veias rompidas por giletes... oh
Quem dera se ele soubesse que isto é importante, como as gotas de sangue que ele exibe, deve fazer um lago de sangue pelos cortes..._Posso saber seu nome senhora?
_Senhora?, oi?oi?
_Desculpe, sim, LaiCc.
_Vamos te encaminhar para a sala, para fazer os exames ok.
_ok.
Por que pessoas assim, sofrem?
Não sei, do "nada", posso ter acordado...
Não sei se estou fazendo isso por no fundo sentir culpa, por conta do que houve com o Nethan, ou por que sinto que devo tentar ser boa, é como se eu fosse um ser abominável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LaiCc
غموض / إثارةOlá, sou LaiCc, há tantas mentiras, tantas coisas a se descobrir e não sei o que fazer... Sei como sou, quero vingança, quero mudar o mundo maldito que vivo, a verdade é algo que me da medo, estar neste abismo é arrepiante, cantar para as sombras se...