_peguem as correntes!
_Corra!, corta!
_Não se mova
_Ahhhr!!! Não! Não!
Laicc acorda assustada, foi um sonho um sonho ruim que a assustou muito...
Ela pega arruma a mala pois é muito estranho sua avó voltar para lanças sendo que ela tinha tudo que Laicc podia comprar com o trabalho duro, ela pega o primeiro trem. Eu sei que não é o dia que falei que iria.
Ela compra um jornal.
*Extra, relatos que O Agonita muda de forma, testemunhas diferentes relatam o mesmo ser porém cor de olhos semelhantes e de tons diferentes *Laicc fica nervosa...
_Eu nem pensei nisso.
Ela pensa .
A distância deve fazer bem e a "caça as bruxas " deve ajudar a acalmar os ânimos, a oferta é tentadora até para quem não é bandido.
Laicc liga para avó perguntando onde ela mora, sua avó responde logo ela desliga... Estranho isso...
Era uma cidade organizada com árvores a todo lado era bem verde, natural o ambiente uma cidade bonita.
Laicc corre e procura a casa de sua avó, ela vê sua avó entrando em uma casa e isso gera dúvida, se era mesmo a avó dela e ela vai devagar olha pela janela.
_Você não vai me impedir!
_Vamos vê!
_ A profecia do leão! você não pode, mais de uma pessoa sabe.
_Quem mais sabe?
_Não vou falar! mais um dia a verdade vem!
Ela vê sua avó como jogo de facas nas mãos, ela joga como se estivesse brincando ,ela ria sinistramente.
A mulher era idosa clara de cabelos brancos ela estava de pé, na tentativa de correr para se salvar não ajudou.
As facas foi certeiro nas costas chega afundaram as lâminas, ela jogava até acabar, parecia que aquela velha não sangrava, ela puxou a faca de suas costas.
Laicc vai rapidamente e com cuidado para não fazer barulho ou até mesmo respirar forte, mais o que acontece é que logo o celular dela toca e ela rapidamente desliga e sai e vai aos fundos.
Elena sai e vai em direção ao sudoeste.
Laicc solta a mochila na grama e entra na casa, a mulher estava agonizando viva ainda, ela pega e chama a ambulância.Não era longe o hospital, chegou em três minutos e colocou a mulher na ambulância, Laicc foi junto em pânico, lá no hospital ela é encaminhada para a emergência.
_Moça? O que houve lá?
_Desculpe senhora só estava passando lá na frente e ouvir gritos de socorro.
_Sim.
Laicc_Eu gostaria de falar com aquela senhora o mais rápido que puder.
_Sim, vou falar com o dr Hony logo venho senhora .
Ela sai, Laicc está com dúvidas aquela senhora não pode morrer!
O que está havendo? Qual a verdade? Que profecia, deve ser sobre a transformação.
Logo me vem a enfermeira com passos largos e com remédio em suas mãos, se aproxima e se curva, dando aquilo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LaiCc
Mystery / ThrillerOlá, sou LaiCc, há tantas mentiras, tantas coisas a se descobrir e não sei o que fazer... Sei como sou, quero vingança, quero mudar o mundo maldito que vivo, a verdade é algo que me da medo, estar neste abismo é arrepiante, cantar para as sombras se...