Insanidade :*

26 3 0
                                    

Este capítulo é inspirado em dois vídeo clip de AA ...

Ele leva a boca o copo vira tudo, logo ele sai com aquela mulher.

Laicc bebe bastante, logo está vomitando e alguém gritando.

_Danny ! Danny! Acorda !Danny acorda!!!

Laicc vai até o banheiro e olha de lado e vê aquele moço espumando pela boca, overdose.
Ela segue e vomita, só ouvia os gritos que se tornava confuso em sua cabeça.

_oi?

_hey?

Laicc:_Aí, que foi?

-Você está bem? 

Laicc_Me de mais bebidas por favor, estão tentando me matar, a fada vai me matar moço kkkk...

-Calma, vem cá, se apóia em mim.

Laicc_Quero bebida kkk... Tem pessoas que não toma cuidado, tinha um moço com overdose kkkk burro mesmo.

_Como se chama?

_Laicc e você?

_Sou Andrew, venha que vou te ajudar, você já está ruim...

Laicc_Andrew kkkk Tah...

Ela quase caindo ele a segurava pela cintura e guiava ela a mesa.

_Alexandre! Vai com meu carro depois que terminar o serviço ok.

-Tah.

Laicc acorda em um quarto diferente uma cama enorme cheio de travesseiro e uma porta de vidro com vista para o amanhecer, ela fica desorientada logo se levanta quase caindo, vai na direção de uma porta... Ahrrr ressaca do cão.

A porta se abre_Olá Laicc .

Ela vê um homem branco de olhos claros e cabelos escuros meios grandes.

Laicc_Como se chama?

_Andrew

Laicc_Como vim parar aqui?

Andrew_Você bebeu muito, estava passando mal, vomitando e eu te ajudei, você quase entrou em um coma alcoólico, como se sente?

Laicc_Fraca, dor de cabeça leve e indisposta.

Andrew_Vou cuidar de você, relaxa...

Laicc_Tah (sorrir )

Ele pega uma sopa de legumes e suco natural e serve a ela na cama. Eles se conhecem melhor.
Danny sobreviveu ,a mulher não foi acusada.

_Posso te falar uma coisa Andrew?

_Diga?

_ Nasa não kkk...

_Sim Laicc.

Ele me olhava como se eu tivesse que lembrar de algo .

Laicc_Por que me olha assim? (ela fica avermelhada).

Andrew_Você talvez não lembre, mais não é a hora certa para isso.

Laicc_Certa para que? Como assim? Já te conheci antes?

Andrew_Talvez...

O sorriso dele era sexyela estava falando e sorrindo ao mesmo tempo e seus olhos eram especiais até parecia que suas pupilas brincavam, dilatava e ficava como gato e depois parecia pontos, que você observava e parece que aquilo te Buga.

_O que tanto olha Laicc?

_laicc? Oi? Hey?

Logo ela volta a si e se envergonha por está ali, me fez sentir coisas que nunca senti, me fazia tremer e rir de vergonha, seu rosto não me era estranho e não sabia onde o vi.

LaiCcOnde histórias criam vida. Descubra agora