O agonista *-*

36 4 5
                                    

Por que esse nome ? O Agonista ?
Laicc gosta do significado e tem uma banda que a inspira.
The agonist, como ilustra a foto.

Laicc preferia quando Alissa era a vocal.

Enfim Laicc pega e sai devagar de casa vestida e pega o seu celular e encaixa um fone no orelha e ouve idemotor de the agonist.

Gosto é igual a cu, Laicc gostava disso... Aquela música a fez se sentir como poderosa e cuidadosa e ao mesmo tempo explosiva.

Ela sai pelas ruas escondida nas sombras, ela faz uma maquiagem de caveira pois estava sem idéia do que fazer.

Ela vê uma prostituta na rua a chama, ela é uma ruiva aparentava ser natural.

A chama no beco sem luz.

_Quem é você?

_O Agonista, quer trabalhar para mim? tenho uma boa proposta.

_Diga?(com uma cara mais curiosa)

_Preciso de uma isca, você sairá pela noite com jóia e ouro sem medo e atrai os bandidos o que for de filho da puta, você ficará com as jóias e eu te protegerei dando fim a eles.

_Parece loucura, está louca? mais gosto de jóias então... Sim.

Ufah! Ela enrolo mas foi...

_So não pode falar a ninguém sobre isso e nem de mim, mesmo que meu nome se torne conhecido e vou te passar um número, mande um SMS falando saudades e espere meu comando.

_Sim, (ela pega o papel do Agonista e sai...

Essa história agora é de Laicc e vih !
    Ela merece...
Quero contar uma linda e triste história, vih tinha uma vida difícil com seus pais pior ainda em sua escola, quero acrescentar a história e suas palavras e quero mais...

LaiCcOnde histórias criam vida. Descubra agora