02

870 62 40
                                    

As três garotas já estavam na escola, na segunda aula cada uma em sua turma


O dia até então estava tranquilo, porém o pesadelo que havia tido mais cedo, não saía da cabeça da ruiva, e isso a deixava um tanto nervosa a ponto de não conseguir focar na explicação do seu professor.

- Blossom está tudo bem? - Sr.Dave se direcionava a rosada que parecia paralisada em seus pensamentos, nem se ligaria que seus olhos estavam um tanto arregalados

E isso atrairia diversos olhares.

- Sim, estou bem - arrumava sua postura e indireitava o olhar

Não estava bem.

- Saía da sala senhorita, será melhor para você - Dave disse logo em seguida, e Blossom assentiu

A ruiva saiu da sala, passeando pelos corredores sozinha, tudo estava uma barulheira nas salas mas parecia que tudo estava em um completo silêncio, agoniante até para a mesma que gostava de silêncio.

Mas seu silêncio agoniante foi cortado por um zumbido ainda mais agoniante em sua cabeça. Lhe atingiu de uma forma tão forte que a fez cair de joelhos e pousar as mãos sobre a cabeça. Blossom gemia baixinho de dor, é óbvio, poderia estar morrendo mas não iria permitir que vissem seu sofrimento.

Era uma dor alucinante, Blossom só queria que aquilo parasse logo, pequenas lágrimas surgiam em seu rosto, estava cada vez mais insuportável, a visão era tampouco turva e seu coração batia acelerado.

Não entendia o motivo de tudo aquilo, tão do nada, tão de repente. Mas isso lembrará vagamente sua crise de ansiedade no dia em que... Bom, morreu por dentro.

E isso era ainda mais desesperador para a ruiva, e logo sua visão havia escurecido completamente, o resto de seu corpo atingiu o chão.

[...]

Faltavam apenas poucos minutos para o intervalo, até que finalmente o sinal tocou. Ah, Buttercup dava graças a Deus.

A morena saía da sala acompanhada por Mitch, seu melhor amigo dês da infância até então - muitos já pensavam que Butter e Mtich fossem um casal... Mas ninguém nunca mencionou que ele é gay? Ok, prossegue! - Não tão afastado, Butter ouvia alguns cochichos vindos do corredor.

Chegou mais perto e se assustou completamente com a cena que viu, não podia acreditar.

- Puta que pariu... Butter, tem que levá-la para casa rápido! - Mitch falava apressando a amiga

𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora