Estava deitada sobre a minha cama, mexendo no celular completamente destraida com o aparelho nas minhas mãos, sem mal perceber o larguei.Suspirei fundo e... Ah, os meninos.
Não conseguia tirar da cabeça que eles defenderam a nós, ou melhor, a Bubbles. O tipo de coisa que eu pensei que a Blossom faria, mas foi bem diferente, ela nem se deu o trabalho de aparecer na luta, tenho certeza que ficou parada no corredor com cara de tacho.
"— Se precisarem de ajuda, é só chamar!"
Sorri lembrando das palavras de Boomer... Então eles lutariam junto com a gente agora? É meio difícil responder essa pergunta.
Os garotos tinham voltado a pouco tempo, não fizeram nada de mal e inclusive eu só os via na escola, obviamente ainda estava um pouco desconfiada em relação a isso, mas não tanto.
De todos eles, oquê eu mais convivia é o Butch, tínhamos aulas juntos e conversávamos principalmente na aula de Educação Física, e bem, eu percebi que o Butch não é assim tão chato, pelo contrário, ele é legal.
Está sempre disposto a me ajudar quando se trata do Alex...
E quando isso acontece ele é sempre tão cavalheiro! Estranho vindo de um Desordeiro, principalmente do Desordeiro verde, que tem uma aura psicopata e louca... Não que eu fosse totalmente o oposto disso. Mas acho que já é de perceber que há muitas DIFERENÇAS entre nós e os Desordeiros, ou talvez não.
— Pensando em mim docinho? — uma voz masculina se pôs presente
PUTA QUE PARIU! BUTCH?!
— O que diabos está fazendo aqui?! — me levantei bruscamente indo até o moreno que estava escorado na minha janela
— Eu estava voando por aí, e passei pela sua casa! — disse simples com um sorriso sacana no rosto, minha expressão de raiva só aumentava cada vez mais e ela deu uma risada tediosa — Calma docinho! Eu só vim te dar boa noite
— Aí Butch, já não basta ter que te aturar na escola e agora você simplesmente brota na janela do meu quarto, sem mais nem menos? — disse nervosa enquanto fazia gestos com as mãos
— Achei que fosse gostar da visita do seu melhor amigo — disse com cara de cachorro abandonado enquanto colocava a mão no peito, bocó
Cruzei os braços com a cara fechada e o mesmo pulou para dentro do quarto andando para perto de mim, ficamos uns dez segundos nos encarando, e Butch com aquele típico sorriso sacana e ridículo. Minha atenção foi tirada dele assim que ouvi leve batidas na porta.
— Buttercup, está tudo bem? — Bubbles dizia do outro lado, fudeu
— A-ah... — gaguejei por um instante e respirei fundo ainda em pânico — Sim claro! Não se preocupe eu estou bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒
Teen Fiction- 𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀𝐒 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 e os meninos Desordeiros agora estudam na mesma escola, e junto ao 1° ano do ensino médio, eles terão que trabalhar juntos para enfrentar diversos problemas. Mas eles não são tão próximos quanto um...