17

369 31 48
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentramos a casa dos meninos — vulgo também, covil do Mojo — dei de cara com Brick, Boomer e... Maíra?

— Olá Brick, Boomer — cumprimentei os garotos e me direcionei para a mestiça no sofá - Maíra? Tá fazendo o que aqui?

— A-ah, oi Butter. Eu vim visitar meu namorado, sabe como é né? — disse com um sorriso meio forçado, assenti

Não sei porquê, mas nunca senti muita confiança na Maíra, sempre achei ela um pouco metida, sei lá. Principalmente agora que está quase namorando o Brick, ele e os irmãos são os mais populares da escola - por serem bem... Bom, os garotos são mesmo muito bonitos, não posso negar — e isso faz com que um monte de garotas, e garotos — sejam apaixonados por eles, mas bem, não sou uma dessas pessoas. Porém Maíra é, às vezes, ela se gaba por estar pegando o garoto mais disputado da escola, os três eram disputados, mas Brick supera.

Tirei meus pensamentos daquela garota, indo diretamente para oquê interessa.

— Não vou nem conseguir dizer isso, fala você Bubs — disse e me joguei em outra poltrona branca que havia lá

A loira suspirou.

— Bem, como vocês três já sabem, Blossom não está em uma situação muito boa... — pausou, todos já estavam sentados para ouvi-la — E ela tomou sua decisão. Blossom Utonium não é mas a nossa líder, ela saiu da equipe

Todos ali presentes ficaram estáticos, até mesmo Maíra — que não tinha nada a ver com a história —

— Como? O que vocês falaram pra ela sair? — Boomer nos enchia de perguntas, que garoto burro

— Ela saiu por escolha própria idiota! — murmurei e ele finalmente pareceu entender

— Mas o quê isso nos envolve? — Brick disse enquanto mantinha os ombros em volta de Maíra

Simplesmente, todo mundo de vela pra esse casal horroroso.

— Queremos que voltem para a nossa equipe, como nos velhos tempos — antes do acidente

Os garotos ficaram estáticos, Butch mais ainda, Brick pareceu atordoado.

Na hora em que Bubbles disse isso, uma sensação ruim me subiu, as lembranças vieram como uma avalanche.

Butch ia falar alguma coisa, mas Brick se levantou ficando cara a cara com Bubbles, me levantei bruscamente na mesma hora. Os outros presentes ali suspiraram tensos, se calaram de imediato, queria que Blossom estivesse aqui nesse momento, mas se ela estivesse não estaríamos.

Contrapartes só se dão com contrapartes. Blossom e Brick são os líderes, apenas eles podem bater de frente um com o outro.

Assim como só eu consigo bater de frente com Butch, e Bubbles com Boomer.

𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora