08

625 44 66
                                    

A sua visão escureceu enquanto ela caía, não viu mais nada além de borrões, era como se Blossom tivesse morrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sua visão escureceu enquanto ela caía, não viu mais nada além de borrões, era como se Blossom tivesse morrido... E ressuscitado.

Acordou congelada na cápsula, enquanto uma enorme dor percorria por todo o seu corpo, seus olhos eram inteiramente cobertos por um rosa pink muito forte, e marcas pretas pareciam pintar seus braços e pernas, chegando até um pouco do rosto, enquanto a mesma gritava de forma agoniante e estridente, um grito tão alto que o bairro vizinho poderia ter escutado. Desse jeito quebrando a cápsula e desmaiando novamente sobre o líquido e cacos de vidro, porém, voltando ao normal.

[...]

O vento era frio porém calmo, Butter dormia tranquila em sua cama quase sem nenhuma preocupação, quando de repente lhe veio um estrondo, um grito alto e assustador, estridente e barulho de coisas quebrando, vidro e também barulho de algum tipo de líquido.

- BLOSSOM!

A mesma se levantou rápido da cama correndo até o laboratório de seu pai, e não foi a única já que Utonium e Bubbles também corriam ao mesmo local.

Logo que chegaram, puderam ver Blossom desacordada no chão, sobre os cacos de vidro e o líquido ciano que brilhava em meio a escuridão.

- O que houve com ela? - Bubbles perguntava chegando mais perto da ruiva

- Eu não sei querida... Sinceramente, acho que estamos com muitos problemas - o homem dizia enquanto carregava a garota no colo á colocando em uma maca

A ruiva já não parecia mais tão abalada, e nem imóvel, seus dedos se mexiam levemente e respirava normal. E então Blossom abriu os olhos, em movimentos lentos, Utonium e as duas poderosas soltaram um sorriso de alegria, a ruiva finalmente havia acordado e aparentava estar bem! Era oque eles achavam.

- O que houve? Cadê o Ele? - a mesma perguntava sentando na maca e procurando por todos os lados o demônio avermelhado

- Porra de Ele? - Buttercup reclamaria enquanto chegava perto de Blossom

A ruiva arregalou os olhos pulando em cima de Butter abraçando a irmã, obviamente a mesma se assustou pela reação de Blossom, mas retribuiu na mesma intensidade, e derrubando algumas lágrimas, e logo Bubbles entrou no meio também, mas Professor Utonium ainda se mantinha afastado das filhas.

- Onde você esteve? - Bubbles perguntava ainda um pouco aflita assim que encerraram o abraço

- Eu lembro de ter acordado no... Fim do mundo - ela disse e sentou na maca novamente

- Um pesadelo? - Buttercup perguntava a ruiva

- Sim... Ou quase? Parecia outro mundo - disse baixo, se perguntava se aquilo tinha sido tão real

𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora