Abri levemente meus olhos, me deparando com um local extremamente escuro, preto. Percebi que havia uma luz me iluminando, e apenas a mim e alguns metros ao meu redor.
Estava confusa, fui dormir de repente e acordei aqui? Tinha morrido?
OLÁ QUERIDA, VEJO QUE ACORDOU
Essa voz... Him !
- O que você quer? Aonde eu estou? - me levantei olhando bruscamente para os lados
VOCÊ DORMIU POR DOIS MESES BLOSSOM
Dois meses? Porra eu dormi por tempos.
- Que lugar é esse?
UM TIPO DE ESCURIDÃO INFINITA, A ÚNICA COISA QUE VOCÊ TEM É ESSA LUZ MISERÁVEL
- Me deixa ir embora! - gritei em aflição, já estava com medo o bastante
VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI ESCAPAR DAQUI MINHA QUERIDA?
Ele disse e então tentei usar meus poderes, porém sem sucesso, eles não funcionavam. Isso explica porque a temperatura do meu corpo aumentou, ouvi uma risada maléfica.
SEUS PODERES NÃO FUNCIONAM, AQUI VOCÊ É SÓ UMA GAROTINHA COMUM E INDEFESA
- Quando vai me deixar sair daqui?!
QUANDO ESTIVER FRACA O SUFICIENTE
Eu me assustei com essa frase, fraca o suficiente? O que isso queria dizer exatamente?
Mas apesar de tudo, Him estava certo, eu não tinha mais os meus poderes e a temperatura do meu corpo estava quente o suficiente para me sufocar, eu não era acostumada com isso, pois normalmente eu deveria estar em uma temperatura congelante! Qualquer um que encostasse em mim diria que eu estava morta de tão gelada, mas agora eu estou mais quente que fogo. E o pior de tudo, eu não ia demorar para enfraquecer, sem poderes, sem comida. O tempo que dormi foi algo não-humano, eu já deveria estar morta a dois meses atrás, mas acho que Him me manteve viva, por algum motivo, ele quer que eu enfraqueça conscientemente.
Não tinha nada que eu poderia fazer agora, então apenas me deitei novamente, seria cansativo toda aquela situação que ainda estava por vir. Sim, eu espero o pior, porque se tratando de Him o pior é sempre possível. Afinal, vamos lidar com fatos, não estou enfrentando um simples vilão, e sim um verdadeiro demônio extremamente poderoso. Nós nunca derrotamos ele, pois o mesmo sempre desistia no final, então nunca foi uma derrota.
E dês do dia em que... Enfim, ele desapareceu, achei que ele não ia voltar mais naquele dia porém, foi só questão de tempo para que ele ficasse mais forte, Fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐅𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒
Teen Fiction- 𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐈𝐍𝐀𝐒 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 e os meninos Desordeiros agora estudam na mesma escola, e junto ao 1° ano do ensino médio, eles terão que trabalhar juntos para enfrentar diversos problemas. Mas eles não são tão próximos quanto um...